9 de maio de 2009

Robert Pattinson gosta de mulheres agressivas!


Isso pode vir como um choque para a maioria, mas o vampiro protagonista de Twilight nunca é o que dá o primeiro passo quando chega nas mulheres. O galã britânico, Robert Pattinson, admitiu que ele gosta de mulheres que cuidam do corpo e que não tem medo de dar o primeiro passo. O ator que interpreta Edward Cullen explica,” Eu gosto de pessoas que chegam. Gosto de mulheres fortes, barriguinha sarada. Realmente não sei o que mais eu procuro, eu fico com o que eu conseguir.” Em outras notícias, o último filme de Robert “Little Ashes”, onde ele realiza uma cena gay, chegou aos cinemas com distribuição limitada (Estados Unidos) nesse 8 de Maio.

Poxa! Depois dessa eu vou ter que emagrecer... Tomar testosterona talvez... KKKKKKKKKK. Robert, Robert, ai se você vem pro Brasil! Ou melhor, pra São Paulo né? Aí você que não vai me aguentar KKKKKKKKKKK /teka

7 comentários:

  1. agora vou ter que me cuidar melhor robert te adoro bjos

    ResponderExcluir
  2. agora tenho que malhar bastante para vc ser meu futuro marido
    vc e ++++++++++ lindo

    ResponderExcluir
  3. eu acho que devo preencher as caracteristicas já que ele não disse se gostava de baixa ou alta,bom mais independente de qualquer coisa ele é especial, sabe ñ porque é bonito porque(o que eu não acho), mais o jeito dele me comovei a ponto de me fazer sonhar rsrs bom isso nunca me aconteceu e espero que tenha sido a ultima vez, mais Sr. Pattinson é um fofinho, pelo menos é o que parece.


    Cíntia Salustiano cintia_fvo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Shii gente , depois de eu ter lido essa matéria, vou passar a me cuidar mais um pouquinho . :)

    ResponderExcluir
  5. uu robet gosta du tibo de mulher iqual a bella do filme ela não e gorda e nein magra de ais a vou malhar mais pra vc ser meu marido vc é perfeito lindo de +++++++++++++++++++++++++ tiamo muitos beijos vc é demais ?

    ResponderExcluir
  6. Gosto de homens sarados igual ele tem tudo para ser um marido perfeito que toda mulher sonha

    ResponderExcluir