11 de maio de 2009

Inveja em New Moon:Robert Pattinson e o namorado da estrela de Twilight Kristen Stewart?


Está tendo algum tipo de inveja nos sets de New Moon? O namorado de Kristen Stewart, Michael Angarano, anda um pouco preocupado com o sex appeal de Robert Pattinson e a proximidade dele com Kristen, afirmam algumas fontes. Life & Style ainda garantem que a preocupação é tão grande que Angarano está copiando o visual de Rob Pattinson, e também quer fazer parte da sequência de Crepúsculo. (KKKKKKKKKKKK tem gente que é engraçada meu. pqp).
.
Michael está ficando esgotado com Twilight – e estando próximo a Kristen, reporta a revista. “Ele quer estar em New Moon”, revela um funcionário para a revista semanal de entretenimento em um artigo publicado esta semana. “Michael está sempre no set. Ele iria amar ter um papel no filme”. Amigos e co-astros dizem que não há nada para se preocupar. (não confia no taco. hmm)
.
Kellan Lutz (Emmet Cullen) disse que a quente conexão de Kristen e Rob não deveria deixar Michael ciumento. É claro que Rob e Kristen são amigos, diz o co-astro Kellan Lutz. “Nós somos realmente como uma família próxima e muito unida”, diz ele para a Life & Style.
“Aí é quando entra o amor e a confiança, Kristen e Michael são ambos atores bem sucedidos. Eles entendem o que é preciso fazer”. Ele acrescenta, “Quando a câmera está ligada, você entra no personagem. Quando desliga, eles voltam a ser apenas Michael e Kristen”.


Fonte: Life & Style.

Gente. Que bobeira ¬¬'. O outro não sabe segurar as pontas e confiar no seu proprio taco KKKKK-n. Bom, enfim. Se ele é ator, tem que entender que ela está encenando um papel, de Bella, e ela tem que fazer o que há de fazer. O kellan ta certo, quando se liga a camera voce é o personagem. Quando desliga você é você certo? SHAUIHAUSI ficou confuso, mas voces entenderam. / Liih

Um comentário:

  1. Isso é uma verdadeira bobeira !!!
    Ela é uma atriz, e esta encenando um papel, e ela tem que fazer a cena independente de qual for!!
    É ridiculo ele ficar copiando o visual do Robert Pattinsn, sendo que ele nunca vai ser igual a Robert!!/s!!

    ResponderExcluir