27 de maio de 2009

“Lua Nova” é mais promovido que “Harry Potter” e “Transformers” no MTV Movie Awards

Clipes antes nunca vistos serão mostrados no MTV Movie Awards pela primeira vez neste ano, e serão de filmes bastante conceituados: Harry Potter e o Príncipe Mestiço, Transformers: Revenge of the Fallen e Lua Nova. .
O produtor executivo Mark Burnett aponta que a promoção de Lua Nova será maior que a do resto.
“Mas Burnett sabe que mesmoTransformers: Revenge of the Fallen e “Harry Potter e o Príncipe Mestiço” não podem competir com a promoção em torno deLua Nova”. “A maior prévia de todas éCrepúsculo’ ele disse. ‘Lua Nova’ está concedendo uma prévia, e esta será introduzida por Robert [Pattinson] e Kristen [Stewart], então essa é a grande novidade ao redor do mundo neste momento...A antecipação destes clipes será formidável nesse ano”.
.
Burnett acha que a MTV Movie Awards é o lugar perfeito para transmitir os primeiros clipes de “Lua Nova” e suas filhas tendem a concordar com ele: “Eu tenho uma de 13 anos e ela descobriu há umas duas semanas atrás que teria uma prévia de Crepúsculo, ela falou, ‘Meu Deus! Todo mundo irá assistir ao programa’. Garotas jovens vivem por ‘Crepúsculo’. A MTV Movie Awards é o ponto de encontro certo para ‘Crepúsculo’. Está claro que alguns milhões de Americanos querem.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário