19 de maio de 2009

MTV: Nikki Reed revela segredos do set de Lua Nova

'A coisa é que não precisamos de um monte de sangue para ser feroz' diz a atriz da seqüência de Crepúsculo.
.
Apesar de que você não verá muito a Nikki Reed ou o resto do clã Cullen na seqüência de Twilight, New Moon, quando estrear neste outono, Reed esteve no set o suficiente para saber que os fãs ficarão loucos com o que eles verão no cinema mais tarde neste ano.
''Os Cullens não estão realmente no segundo livro e o estúdio estava tentando ser fiel aos livros,'' ela contou ao MTV News. ''Eu meio que fiquei surpresa com algumas cenas que assisti. Eu acho que elas ficarão ótimas, e o filme no geral será maravilhoso e ( o diretor ) Chris (Weitz) esta fazendo um trabalho incrível.''
.
Mas os Cullens estão numa cena muito pivô tanto no livro quanto no filme. E Reed insiste que quando fâs finalmente verem a infame cena do aniversário de 18 anos de Bella a grande diferença será o fato de que eles interpretaram sem subestimar.
''Não há muito sangue, acredite se quiser.'' ela disse. ''A não ser que eles estejam planejando colocar alguma coisa na pós produção. Mas eu acho que a coisa é que não precisamos de um monte de sangue para ser feroz'
.
Com "New Moon"quase pronto, planos já estão sendo feitos para a sua seqüência ''Eclipse'' e Reed já conversou com seu diretor David Slade. ''Eu o conheci enquanto eu estava lá (no set).'' ela disse. "Eu acho que ele será fantástico. Cada filme será melhor que o outro. Nos já deciframos nossos personagens e todos nos estamos muito entusiasmados. Estamos fazendo uma serie divertida. ''

Fonte: Mtv

Nenhum comentário:

Postar um comentário