21 de maio de 2009

Levante a mão se você acha que Lua Nova vai ser o filme mais bem sucedido do ano.


Frequentadores desta coluna saberão que esta Examiner está um pouco mais otimista sobre o futuro das bilheterias da nossa querida antecipadíssima sequência de Twilight, New Moon.
Pungente no ar está o aroma do estrelado de Twilight em todo o lugar do globo. Com Robert Pattinson arrasando em Cannes (enquanto suas opções de filmes pós Saga Twilight continuam a crescer), Kristen Stewart mantendo-se em Vancouver (e o filme dos sonhos dela "The Runaways" perto de ser produzido), e Taylor Lautner, bem, fazendo ondas de fotografias com sua aparentemente namoradinha (e seu impressionante porte atlético instantâneo), esses astros de Twilight estão no radar do mundo - e todo mundo sabe disso.
.
Ainda assim, sem falar das orelhas, olhos, e corações de milhões que anseiam por notícias e novidades dobre a produção do filme em si.
Por meses, as notícias de New Moon vem estando em foco, aqui e em todo o lugar da rede. Não é porque o filme é amanhã, próxima semana, ou mesmo neste verão - ainda é para daqui a muitas luas de distância. É porque a ansiedade por este filme é tão incrivelmente alta que todos os detalhes do processo de produção é de massiva importância para os fãs de Twilight. Em alguns casos correndo para e de locação (Vancouver) em locação (Itália), fãs esperam com alfinetes e agulhas por esse precioso dia em Novembro.
.
Dito isso, não é surpresa que a equipe e o estúdio estão totalmente cientes das expectativas dos fãs, e estão comprometidos a corresponder como prometido. Como Chris Weitz encabeçando A Saga Twilight:New Moon, David Slade por trás das lentes de A Saga Twilight:Eclipse, membros do elenco como Michael Sheen, Jamie Campbell Bower e Dakota Fanning adicionados aos pesos pesados do ofício de atuar para o filme, e com uma aumentada no orçamento e atenção dos fãs, as partes que estão por vir dos filmes , aliás, um corte ainda maior que a força magnífica que foi Twilight de Catherine Hardwicke em 2008.
.
Em revisão dos itens quentes dos filmes que são certos de ser o topo nos rankings de estréias semanais de verão, avançando ao longo das últimas semanas, mais do que alguns comentadores tiveram sua cota para falar sobre o futuro de New Moon na bilheteria. Alegando que o é um sonho ridículo e infundado antecipar que o nosso amado filme irá atingir o topo, esses recusantes colocam para o público que não há nenhuma esperança de que New Moon atingirá o topo.

Fonte: TwilightTeam

A gente! eu acho que eles estão andando rapido demais com essa saga. Por mais que eu esteja anciosa para ver todos os filmes e tals, são só quatro filmes. Se continuarem nesse ritmo até o ano que vem já sai o ultimo. E aí é osso ;/ / Liih

Um comentário:

  1. sei la só sei que eu quero ver o filme.pois li os livro,e tomara que lua nova seja mais fiel ao livro.

    ResponderExcluir