22 de maio de 2009

Robert abençoado de Deus *-*

Muitas garotas por aí passariam horas sonhando acordadas com a maravilha que é Robert Pattinson. Seja um fã de Twilight ou não, ninguém pode negar que este homem está com o futuro feito.
Com apenas 23 anos de idade, ele conseguiu alcançar um nível fenomenal de fama em um período curtíssimo de tempo. Então, quem é Robert Pattinson, ou RPatzz, como ele tem sido chamado? E por que nós somos tão absurdamente obcecadas por ele?

Sendo considerado atraente por uma grande gama de pessoas (de adolescentes até aquelas com um pé na cova), Robert Pattinson não é só mais um rostinho bonito.
Cooper Lawrence, autor de “The Cult of Celebrity”, disse que Pattinson é um ícone para mulheres jovens porque ele parece ser o namorado ideal.
.
“Ele é ousado, mas não muito ousado, ele é alguém que você ainda assim pode trazer para casa para apresentar para a mãe, mas ele é um pouquinho levado, então você acha que ele é legal. E ele é tão inofensivo, e isso é uma grande parte do motivo”, ela disse.
Em Londres, Inglaterra, no dia 13 de Maio de 1986, as forças divinas nos abençoaram com Pattinson.
Ele originalmente começou como um modelo quando tinha 12 anos, mas foi rápido para mudar para a carreira de ator, aparecendo em peças amadoras com a companhia de teatro Barnes quando tinha 15 anos. Ele deixou sua primeira marca no mundo como Cedrico Diggory em “Harry Potter e o Cálice de Fogo”.
.
Mas o fenômeno que é Harry Potter não foi suficiente e foi a escalação de Pattinson como o belo vampiro Edward Cullen em Twilight que o transformou na menina dos olhos de toda garota.
A partir do momento que ele entrou pela primeira vez no refeitório em Twilight, o britânico pensativo fez com que nós todos desejássemos viver em uma pequena cidade chuvosa onde vampiros se proliferam.
.
Além do seu sex appeal, está o fato de que ele é um músico talentoso que toca tanto violão quanto piano, e tem uma música na trilha sonora no filme mais lindo do mundo *-*
Pattinson causou níveis caóticos de histeria durante aparições em shopping centers ao redor dos Estados Unidos, sendo que, em uma ocasião, uma garota teve o nariz quebrado quando a multidão ficou agitada demais.
Então, a atração vem toda da pessoa de Pattinson ouvem do fato de ele interpretar o vampiro super sexy Edward Cullen?
.
Bem, o tempo nos dirá, quando seus papéis em “Little Ashes”, no qual ele interpreta um jovem Salvador Dalí, e “How To Be” chegarem às telonas.

Fonte: TwilightTeam e Twilight Scrink

Um comentário:

  1. Bom nao tenho intimidade o suficiente para chama-lo de rob ,mais o Robert ele aparenta ser um cara inteligente e carinhoso e ate mesmo engraçado ... e nunca devemos olhar pela aparencia da pessoa e sim pelo o que ela demonstra seja profissional ou pessoal ! nunca esqueça disso quem estiver lendo esta menssagem...

    ResponderExcluir