7 de maio de 2009

Kristen fala sobre beleza


Kristen Stewart não está deixando a fama mudá-la.
Nossa atriz favorita de Lua Nova diz: "A fama não afeta minha vida. Fama não é algo real."
Kristen revelou tudo na entrevista para Los 40 Principales.
.
Entrevista:
.
Os fãs do livro não estavam muito felizes com o elenco do filme. Por quê?
.
"Eu sei, eles mudaram a opinião deles agora. Eles têm visto e lido coisas sobre o filme e pensado que não vai ser tão ruim quanto imaginavam. Eu acho que eles vão gostar, faz justiça com o livro."
Alguns dizem que você é muito bonita pra fazer Bella.
"No filme eu sou uma garota normal. O que na verdade, não foi muito legal."
.
Isso acontece com personagens literários.
"Eu sei. Mas a beleza é subjetiva. Se você for na internet e persquisar 'a garota mais feia no mundo' você vai ver minha foto. Acredite, está em todo lugar. Muitas pessoas pensam que eu sou repugnante."
.
Você procura a si mesma no Google, com frequência?"Algumas vezes. E todo mundo que diz que não, está mentindo. Mas é doido e não é muito produtivo."

Fonte: TwilightTeam

Nenhum comentário:

Postar um comentário