25 de maio de 2009

Entrevista de Robert pra Technikart

Oi gente :D
Nosso primeiro post é uma cortesia da querida Capucine. Ela traduziu a entrevista do Rob para a Revista Technikart. Bem melhor do que a tradução do Google .Não se esqueçam que são as respostas em Inglês do Rob traduzidas para Francês e traduzidas novamente para Inglês, então não são suas palavras exatas. Mas esperamos que vocês aproveitem tanto quanto nós. Obrigada mais uma vez Capucine!
.
Robert Pattinson causa pandemônio em Cannes: “Fui escoltado por três guarda costas!”
O lindo e famoso Robert Pattinson, que se tornou uma estrela graças à saga de “Crepúsculo”, está em Cannes e o mínimo que podemos dizer é que ele tem fãs em todo o lugar, particularmente algumas mil no Croisette (nome que os franceses deram a Cannes), onde toda vez que ele aparece, causa um pandemônio.
A Revista Technikart conheceu o fenômeno Britânico que não consegue esquecer as boas vindas entusiasmada que recebeu no Croissette.
.
Destaques:
“Eu estava almoçando na praia Carlton quando 700 pessoas lotaram a entrada do restaurante. Foi engraçado, de certa forma... Eu fui escoltado por 3 guarda costas para o carro estacionando na frente do restaurante. Eles estavam literalmente me carregando; eu não sentia mais o chão! Foi muito, muito estranho!”
“Tudo se tornou mais intenso durante 6 meses, desde que Crepúsculo foi lançado. É difícil lidar com o que está acontecendo comigo. Eu não tenho percepção pra essas coisas, nem pra sair de uma situação dessas. Mas você não pode lutar contra essa estória de ser celebridade, é inútil, não tem como evitar. Quando não é algo que você desejou durante toda a sua vida, ou quando você não espera, você está livre para não se importar com a situação. Eu não me inscrevi para trabalhar na Disney. Não existe uma regra que me força a rir para os paparazzi.”
Já estão cansados do Rob? De qualquer forma, a quarta parte de “Crepúsculo” (‘Amanhecer’) irá acontecer... Vocês não estão cansados das celebridades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário