19 de maio de 2009

Robert aparecerá em Breaking Dawn?


Existe uma especulação online sobre se a vibração central de Twilight. Será que Robert Pattinson, irá renovar seu contrato para aparecer em Breaking Dawn, o planejado quarto filme da franquia?
.
O Personagem de Pattinson, Edward Cullen é uma parte central do romance de Stephenie Meyer, que leva o relacionamento do personagem com Bella Swan (Kristen Stewart) a um novo e dramático nível.
Mas o contrato do ator de 23 anos com a produtora de filmes
Summit Entertainment supostamente cobre apenas os três primeiros filmes – Twilight,New Moon e Eclipse – e alguns fãs e comentaristas online estão especulando que ele deveria renunciar (ou que ele deve renunciar) para perseguir outros projetos.
.
Pattinson previamente teve papéis em filmes, incluindo
Harry Potter e o Cálice de Fogo, The Haunted Airman, The Bad Mother's Handbook. Ele está também em Little Ashes, no qual ele interpreta o pintor surrealista Salvador Dalí que tinha um caso amoroso com o poeta Federico Garcia Lorca.
O filme foi lançado apenas no Reino Unido e EUA neste mês, e os fãs de Pattinson devem notar que seu lançamento em DVD será em Julho. O site
examiner.com disse que por enquanto parece provável que Pattinson irá aparecer na adaptação para filme de Breaking Dawn, “alguns fãs do ator tendem a pensar que Pattinson faria bem em abandonar o barco de Twilight depois de completo seu contrato no filme da saga de Twilight: Eclipse”.
.
Alguns fãs de Pattinson aparentemente têm esperança que o ator irá seguir em frente e tentar outros projetos de filmes ao invés de ficar em
Twilight mas de alguma forma eu não consigo ver Breaking Dawn ser feito sem Pattinson ou Stewart.
Pattinson está atualmente filmando o segundo filme da saga de
Twilight:New Moon, que está programado para ser lançado em novembro.


Fonte: TwilightTeam


"A gente. Conseguem imaginar Breaking Dawn sem o Robert? Meu, sério. Começou com ele eu acho que tem que terminar com ele. Não tem essa de pegar outro ator . Robert voce tem que participar ): / Liih

Um comentário: