22 de maio de 2009

Dificuldades de fuga!

O arrasador de corações Rob Pattinson tem muitas admiradoras e algumas são muito agressivas na tentativa de ver o ator mais de perto e em pessoa. Os movimentos de Rob Pattinson fora das câmeras são bem documentadas e fãs seguem ele não importando onde ele vá. Agora ele revelou que apesar de seus esforços para se esconder em vista plana, ele é achado.
O ator revelou que ele acredita que as fãs podem reconhecê-lo pelo seu nariz depois que ele saiu e tentou evitá-las vestindo um disfarce. O ator de 23 anos se tornou um hit mundial depois de aparecer no filme adolescente e de vampiros Twilight como o arrasador de corações Edward Cullen. Ele admite que a atenção significa que ele não pode sair sempre quando quer, mesmo usando um disfarce, ainda não funcionou
.
Ele disse: “Eu não posso ir a qualquer lugar. Outro dia, eu estava andando por Nova Iorque com um chapéu, um capuz e um óculos gigante. Eu parecia um varredor de rua e mesmo assim umas 20 pessoas vieram e sabiam quem eu era.” Ele acrescentou: “Eu estava pensando: ‘O que você está reconhecendo, meu nariz?’ Você não podia ver a minha cara, mas mesmo assim elas sabiam que era eu. Foi completamente bizarro.”
Ele acrescentou: “Mas as garotas não dão em cima, elas apenas parecem realmente nervosas e apavoradas.” E ainda disse: “É como se elas tivessem aberto mão de um monte de garotos para se aproximar de mim, e elas estão quase tremendo.”


(Por twilight scrink. não reproduzir sem os devidos créditos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário