5 de maio de 2009

MTV:Beijar Robert Pattinson é fácil demais, insiste o ator Tom Lennon

O astro deI Love You, Manacha que sua beijoca com Paul Rudd merece o MTV Movie Award.
.
Tom Lennon não está surpreso que o casal de Crepúsculo, Robert Pattinson e Kristen Stewart, esteja concorrendo aoMelhor Beijono MTV Movie Awards, mas, honestamente, ele acha que seu beijo com Paul Rudd merece muito mais a Pipoca Dourada.
.
“Pattinson, Stewart – sem dúvida um beijo de língua, e eu respeito isso, mas o nível de dificuldade, se isso fosse as Olimpíadas, beijar Robert Pattinson seria como um três em dificuldade”, Lennon disse ao MTV News. “Não há mistério nisso. Eu não sei porque você ganha prêmios por beijar Robert Pattinson. Você não vai encontrar ninguém na Times Square que vá vir correndo e querendo me beijar. Rudd fez isso, e isso vale pontos de dificuldade”.
.
Lennon foi além da sua tentativa de ganhar argumentando que os dois caras deram muito duro para conseguir fazer o beijo direito. “O que você vê na tela de ‘I Love You, Man’ não é a primeira tomada daquele beijo. Nós nos beijamos nada menos que 30 vezes em 3 ângulos diferentes. Eu tentei usar a língua. Muita gente não teria feito isso”.

Fonte: TwilightTeam

Ai gente --' MEEEEEEEEU! Gente invejosa é ooosso! Ninguem pode fazer nada se o filme dele não foi um filme que estourou como Twilight e Harry Potter. Ai fica frustrado e acha que isso vai resolver a vida dele UASHAUISHAUISHAUISA ai ai! cada uma/ Liih

Aff, me poupe né? Tá morrendo de inveja esse também. Meu filho, ninguém quer saber quantas vezes voce beijou um homem, e de que angulo foi! Isso não importa! Só mostra que o beijo foi o mais mal interpretado possível né? Olha, os beijos do Robert são lindos, e bem interpretados, se ele merece, MERECE E PRONTO. Tá com dor de cutovelo? Vai pedir pra mamãe passar remédio! Vai treinar mais 5 angulos, e aproveita e pega um livro de kamasutra pra quebrar na cabeça! Inveja mata meu amigo.... E ainda mais quando tem fãs como nós por aí, kkkk. / Teka

2 comentários:

  1. eu acho que que é lógico que o lindo do Robert bj bem melhor

    ResponderExcluir
  2. O robert pattinson merece muitos premios,por beijo,por atuação e por...beleza,ele é a coisa mais linda desse mundo!!

    bjss vick!!

    ResponderExcluir