15 de maio de 2009

Atrizes para ver este ano


Hollywood está cheia de lindas mulheres. Ano passado conhecemos algumas incríveis mulheres que estão resplandecendo suas trilhas no tapete vermelho. Dê uma olhada comigo nas dez atrizes mais quentes do momento. Não apenas elas são lindas, mas essas garotas são sérias em relação as suas carreiras. Essas dez melhores não estão em uma ordem particular.
.
Twilight capturou os corações de mulheres em todos os lugares, e amamos essas damas de Twilight e New Moon que logo será lançado em 20 de Novembro de 2009.
.
Kristen Stewart: Você a conhece como a filha de Jodi Foster em O Quarto do Pânico. Ela também era o interesse amoroso em Na Natureza Selvagem com Emile Hirsch. Stewart nasceu e foi criada em Los Angeles, California, e começou a atuar quando tinha apenas 9 anos. Veja-a no novo filme Adventureland, e Lua Nova e Eclipse de Stephenie Meyer.
Nikki Reed: Você conhece essa beleza dos filmes Aos Treze que ela co-escreveu, e Os Reis de Dogtown. O filme Aos Treze é na verdade baseado na vida e experiências de Nikki aos treze anos, e as pressões que os adolescentes sofrem. Ela nasceu no Oeste de Los Angeles, California. Ela nunca desejou ser atriz, mas quando estava difícil escalar alguém para um papel em seu script de Aos Treze foi sugerido que ela interpretasse o papel, e a carreira dela partiu daí. Veja-a no muito esperado Lua Nova com Kristen Stewart.
Ashley Greene: Essa estonteante dama nascida em Jacksonville, Florida, queria ser uma modelo. Quando foi-lhe dito que não era alta o suficiente ela começou a explorar a atuação. Ela teve vários pequenos papel em séries de televisão como Crossing Jordan, mas sua aclamação à fama é Crepúsculo. Você também pode vê-la no próximo filme, Lua Nova.
Fonte: TwilightTeam

Nenhum comentário:

Postar um comentário