22 de maio de 2009

Taylor e Selena?

VANCOUVER – Poderia Vancouver ser a cena do aflorar de um romance entre estrelas adolescentes, ou seria apenas um lugar legal para amigos curtirem juntos?
Os fãs de Crepúsculo” estão ponderando o imponderável enquanto imagens do lobisomem Taylor Lautner, 17 anos, e da atriz e cantora nascida no Texas Selena Gomez, 16 anos, continuam a aparecer.
.
Durante um intervalo nas gravações (ele está reprisando seu papel como Jacob Black em “Lua Nova”; ela está gravando “Ramona e Beezuz”), os adolescentes foram vistos andando juntos e até trocando beijinhos, espiões de celebridades contaram à versão online de Life & Style.
“Taylor acompanhou Selena até o seu hotel depois”, uma “testemunha” contou para Life & Style. “Quando ela achou que não havia mais ninguém por perto, ela jogou seus braços ao redor do pescoço dele, e o deu um grande beijo!” Quando o casal parou de se beijar, Lautner escapou pela porta dos fundos, a testemunha concluiu.
.
O que seria mais romântico que Vancouver no longo feriado de Victoria Day? Abril em Paris? Não para estes dois, aparentemente. Taylor buscou Selena em seu hotel para irem ao restaurante Ichiban-Ya em Thurlow para o almoço. Se os relatos da Life & Style forem verdadeiros, então eles curtiram uma boa cozinha japonesa.
Enquanto estiveram lá, um outro espião relatou para a revista, Taylor disse a Selena enquanto comiam sushi: “Você está cheirando bem – eu sempre sinto o seu cheiro. Eu senti seu cheiro no meu travesseiro hoje de manhã”.
.
Selena deu uma risadinha em resposta, aparentemente. Bem, de que outra maneira você poderia responder a uma observação olfativa tão fofa?
Enquanto isso, a dupla querida terá que prestar atenção nos anciãos que estão de olho. Selena tem um “guarda-costas enorme”, relata Life & Style, enquanto o pai de Taylor está na cidade para ficar de olho nos (no que parece) pombinhos
Nós não podemos culpar Taylor pelas atenções, não depois que a estrela de “Lua Nova” Kristen Stewart não quis saber dele (pelo menos, como seus personagens Jacob e Bella, em “Crepúsculo”).

Fonte: TwilightTeam

Nenhum comentário:

Postar um comentário