31 de maio de 2009

Homens também leem Twilight.

My Guilty Pleasure é uma nova série onde escritores falam sobre os livros que eles amam em segredo – até agora.
Existem – novidade – verdadeiras diferenças entre homens e mulheres.
Um amigo que tem gêmeos (um menino, uma menina) me contou a estória de quando eles estavam sentados num lago, e os jovens gêmeos viram um lindo patinho.
A menininha disse, “Eu quero um pato de estimação.”
O menininho disse, “Eu quero matar o pato.”
.
E com esse convite para a briga de sexos, deixe-me explicar, me considerando um carnívoro, fã de Entourage, amante de esportes (Ok, na verdade eu não amo esportes, nem os entendo) homem heterossexual que não pode sentar pra ver um único show no Lifetime, deixe-me proclamar em alto e bom som: Eu, Brad Meltzer, amo a série Crepúsculo da Stephanie Meyer.
Agora é a parte onde eu deveria desfazer meu discurso intelectualmente, como: Eu não amo de verdade, mas aprecio pelo o que é.
.
Mas deixe-me ser claro: Eu amo. Eu amo Crepúsculo. Eu amo a Bella, e eu amo o Edward.
Eu não estou sozinho. Desde seu lançamento em 2005, a série Crepúsculo vendeu mais de 53 milhões de cópias, tornando-se o melhor livro em livrarias desde aquele menino nerd com uma cicatriz em forma de raio.
.
E amo a estória da garota alta, esquisita e desastrada que se apaixona pelo vampiro que vive preocupado. E eu amo o fato dela não poder se envolver sexualmente, como disse o vampiro, porque quando seu sangue está pulando, faz ele entrar num frenesi e ele irá matá-la. (O que acham disso como método profilático?)
Eu amo ouvir os segredos mais obscuros de como os outros vampiros se tornaram vampiros. E eu amo quando Edward se estressa com Jacob, o lobisomem – ai meu Deus, eu estou quase criando uma ficção aqui – mas de novo, em caso de você não ter lido, eu amo essa estória
.
Não são só mulheres que leem :D E isso não tem nada a ver. (y)

Fonte:TwilightTeam

Nenhum comentário:

Postar um comentário