8 de maio de 2009

Novo filme de Robert será feito em Paris!

O novo projeto no qual Robert Pattinson estará trabalhando é o filme adaptado do livro do século 19, Bel-Ami de Guy de Maupassant, como foi comentado recentemente no jornal francês Lyon Plus e na entrevista para El Pais, da Espanha.

EP: Digamos que você tivesse 8 semanas de férias começando hoje, o que você faria?

RP: Eu quero viajar! Por isso que eu sempre procuro trabalhos em diferentes países. Acho que no ano que vem eu gostaria de trabalhar em Paris por três meses.

EP: Em qual projeto?

RP: Ahhh, vamos ver se eu serei um tagarela de novo… É uma adaptação de Bel-Ami, de Guy de Maupassant. Agora que eu te contei, eu posso sair contando pra todo mundo. Além disso, eu estou cansado das pessoas falando: “Você só pode fazer filmes de Crepúsculo, você não é nada além de um astro passageiro.” Eu me recuso a aceitar isso! (risos)

Aqui vai uma sinopse do livro:
Jovem, atraente e muito ambicioso, George Duroy, conhecido entre seus amigos como Bel-Ami, recebe uma oferta de emprego como jornalista na franquia La Vie, e logo faz um grande sucesso em sua nova carreira. Mas ele também fica cara a cara com as realidades da sociedade corrupta na qual vive, os amigos pervertidos, os chefes manipuladores e falsos,e aos poucos aprende a se tornar um sedutor, chantageador e aproveitador num mundo onde o amor é apenas um meio para atingir seus objetivos.

Owwn que bom que o meu... Quer dizer... "Nosso" Robert vai fazer um filme! É ótimo que ele faça vários trabalhos né? Owwn, espero que ele se dê muito bem, e pegue esse dinheiro e venha morar no Brasil KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. É bom ele "tirar" essa imagem de Crepúsculo da testa dele! Ele não faz parte só disso... E poxa, to feliz kkk. Meu bebezin ♥ /teka

Nenhum comentário:

Postar um comentário