16 de maio de 2009

Novo emprego?


Nikki Reed pode estar de volta à Los Angeles, mas está sentindo falta de seus colegas de Lua Nova, que ainda estão filmando no Canadá.
“É muito bom trabalhar com seus amigos,” ela disse ontem à noite na festa de lançamento do T-Mobile Sidekick LX. “Quando eu saí e já havia acabado, eu disse para Kristen, ‘Acho que eu devo voltar para L.A. e procurar por um novo emprego e ter uma vida.’ “
.
Um evento recente que ela perdeu? A janta de aniversário de Rob Pattinson na quarta, onde ele estava com seus pais e Kristen.
Ainda que ela não estivesse lá de corpo, ela deu um jeito de alcançar o aniversariante…
“Eu liguei para ele ontem e desejei para ele um feliz aniversário!” ela conta para E! News.
.
E sobre todos aqueles rumores de sociedade do Crepúsculo? (Rob foi ligado tanto a Nikki quanto a Kristen.)
“Eu não irei para lá!” Nikki se esquivou. Interessante; ela não negou nada, e deve haver mais escondido… Todos vamos ficar sintonizados em Crepúsculo.

Fonte: Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário