15 de maio de 2009

Nikki Reed estará na Itália! Mas e sua personagem estará?


Enquanto as filmagens da seqüência de Twilight,New Moon continuam em Vancouver, o direitor Chris Weitz e suas jovens estrelas estão caminhando para a parte do conto de Stephenie Meyer em quem um Edward fora de si voa para a Itália, com, em breve, Bella e Alice indo atrás.
Fãs de Twilight sabem que vários favoritos deles serão deixados para trás durante a viagem a Itália. Uma das estrelas, porém, planeja ir junto – mesmo que a sua personagem não vá.
.
“Vamos pôr dessa maneira: Eu não estou nas cenas da Itália, mas já estamos certos que eu irei para a Itália enquanto eles filmam isso,” Nikki Reed riu, revelando planos de testemunhar os Volturi em primeira mão. “Porque eu sou meio que obcecada com essa parte do livro.”
.
Como os fãs sabem, Rosalie sairá das filmagens, junto com outras personagens importantes, assim que as cenas da Itália começarem.. Mas Reed prometeu aos seus fãs que se vocês que Rosalie esteja lá quando Alice e Bella correrem para salvar Edward, bem, ela meio que vai estar.
“Basicamente, eu só irei assisti-los gravar,” Reed disse. “E também, é uma chance de estar na Itália e fingir que é por causa do trabalho. Eu tenho que estar lá – porque eu estou no filme, então é muito importante que eu vá.”
.
Reed nos prometeu que, de qualquer maneira, ela não irá para Itália na esperança de que Weitz a verá lá e decida que pode colocar Rosalie em algumas cenas adicionais. “Absolutamente não,” ela prometeu. “Não, eu concordo totalmente em ser fiel aos livros.”
“Para falar a verdade, teve uma cena em uma versão de rascunho do script de Lua Nova que eles tinham inventado e não estava no livro,” Reed revelou. “E houve uma discussão, essa cena não está mais no script.”
.
“Eu não quero estar em mais partes do filme só para estar mais ali – e eu acho que se eles fizerem isso com qualquer outro ator, é ridículo. Porque eu acho que o único jeito de sermos bem sucedidos é sermos fiéis ao livro,” ela insistiu. “Se você está preocupado em agradar os fãs, você irá fracassar se não for fiel ao livro.”

Fonte: Mtv

Nenhum comentário:

Postar um comentário