27 de maio de 2009

Rachelle LeFevre: Dona Moderna de Cachorro.


Rachelle comenta sobre seu novo cachorrinho *-*
.
MD: Essa é seu primeiro cachorro?
RL: Sim.
MD: Agora você nunca vai poder não ser uma pessoa que gosta de cães.
RL: Oh, completamente! Quando eu não estou com ela, meu coração doí!
MD:Bem, quando você estiver filmando em Vancouver ela é minha.
RL: Você é a oitava pessoa a se oferecer essa semana! Agora nós conhecemos toda a vizinhança. Demorou um ano para que eu conhecesse meus vizinhos. Agora, depois de 1 mês, nós conhecemos todo mundo. Ela tem um namorado na rua de cima, Mr. Pickes.
MD: Honey e Pickles? O que são eles, o casal dos desejos de grávidas? Em termos de filmagens, você já apareceu em series como CSI:NY, The Closer, e Hoe I Met Your Mother. O que você gosta nesse tipo de trabalho?
RL: Eu conheço pessoas que não gostam de fazer esse tipo de coisa. E definitivamente ter que ficar indo de um trabalho para outro é mais difícil que ter um trabalho fixo. Mas para mim, nunca me senti desse jeito. Eu adoro. Eu acho bem libertador. Porque a verdade é que raramente você é a história central. Então essa pressão de carregar a história não é sua. E você ainda tem que fazer um bom trabalho - você ainda tem que fazer a coisa direito. Mas tem uma liberdade onde você pode tentar coisas novas. E você tem a oportunidade de trabalhar com atores incríveis. Neil Patrick Harris? Ver ele trabalhado... eu aprendi tanto naquela semana .
MD: Você disse que mandou uma carta para a diretora de Crepúsculo, Catherine Hardwicke antes de ser escolhida para Victoria. Você pode dizer o conteúdo da carta?
RL: A primeira parte da carta era sobre como eu amos os livros. Eu li Crepúsculo antes de fazer o teste, e eu li Lua nova pouco tempo depois. Então era sobre meu desejo de fazer parte disso, que era genuíno. A segunda parte era sobre como Catherine estava na milha lista de desejos de diretores desde "Aos 13" e "Lords of Dogtown". E o final era sobre a personagem. A verdade é que eu me senti conectada com Victoria. Stephenie a descreve sempre estando nas pontas dos dedos, como se ela fosse pular a qualquer momento. Ela parece tão livre e instintiva e eu fiquei atraída por isso.
MD: Como você descreveria Victória?
RL: Ela é descrita como sendo má. Mas eu não a vejo como alguém má. A Natureza é como uma cadeia alimentar, e ela apenas está no topo dessa cadeia. Então se resume a instinto. A Natureza não tem essas aplicações morais. E comer algo...não tem malícia nisso. Eu só a vejo como sendo muito poderosa.

Fonte: TwilightTeam

Rachelle Diva *-*/Liih

Nenhum comentário:

Postar um comentário