11 de maio de 2009

Girlfriend Magazine entrevista Robert Pattinson

GF: Seu cabelo está mais curto; porquê?
Robert: Eu cortei porque sou um rebelde. É uma dessas coisas loucas. O estúdio estava sempre dizendo, "As fãs não querem te ver bagunçado." E eu dizia "Eu não ligo". Então assim que uma das fãs disse "eu gosto de como ele parece bagunçado" eles vieram para mim e disseram "Okay. Você tem de estar bagunçado o tempo todo. Nunca pare de ficar bagunçado."Costumava parecer uma escultura!Foi por isso que quis cortar. Assim que as pessoas começaram a chamar e minha "marca registrada", foi tipo, OK, hora de me livrar disso.
GF: Os romances mencionam regularmente o quão lindo é Edward, então como você se sente fazendo jus a isso?
Robert:É engraçado! Ano passado, se eu queria conversar com alguém, eu teria de sair, e então este ano, eu pareço exatamente o mesmo e as paredes simplesmente mudaram do dia pra noite! É como se você precisasse de alguém pra dizer, "Este cara é bonito" e então todos acreditam!
GF:Você teve uma grande química com Kristen Stewart quando a conheceu?
Robert:
Eu queria fazer o filme por causa dela. Era tipo o primeiro trabalho que queria fazer em muito tempo. Ter Kristen lá, eu pensei que seria algo mais que apenas outro filme, por causa da forma como ela estava na audição e por causa de seu histórico de fazer escolhas muito boas de filmes.
GF:E sobre o rumor de que a pediu em casamento no set?
Robert:
Eu não sei de onde isso surgiu. É tipo, "Quando eu a pedi em casamento?" [Risadas]. Alguém me perguntou isso e eu pensei, "Eu pedi? Talvez tenha pedido." Isso é muito extremo. Isso é realmente entrar no personagem. Eu posso ter pedido muitas pessoas em casamento também. Essa costumava ser minha cantada preferida quando eu era mais jovem. Você simplesmente chega em alguém e diz, "Quer casar comigo? Eu não quero ficar zoando por aí" [risadas].
GF: Você já se apaixonou pelo tipo errado de garota na vida real?
Robert:
Sim, qualquer um pode se apaixonar pela pessoa errada. Além do mais, eu geralmente gosto de pessoas que tem, tipo, um lado obscuro. Eu geralmente gosto de pessoas que são um pouco loucas.
GF:Você mencionou em entrevistas que é um pouco solitário.
Robert:
Há apenas poucas pessoas que eu acho que valem a pena passar o tempo. Tipo, eu não gosto de falar no telefone; eu não consigo realmente manter relacionamentos com pessoas que não querem sair comigo. Além do mais eu estou sempre me mudando. Eu realmente não vejo sentido na maioria das vezes.
GF: O quão frequentemente você é reconhecido nas ruas ultimamente? (uau, que pergunta hein?)
Robert: Eu tenho sido reconhecido por isso [Crepúsculo] desde que terminei as filmagens. É loucura. Era o dia em que havia voltado a LA, e é quase todos os dias desde então que há alguém que me avista.
GF:Isso te deixa desconfortável?
Robert:
Digo, eu não vou aos shoppings normalmente e tal e esses são os lugares em que essas coisas acontecem. Mas eu fiquei desconfortável em multidões minha vida toda. Eu sempre sentia como se alguém estivesse olhando para mim [risadas]. Então não faz nenhuma diferença. Eu poderia estar em um supermercado e ter um ataque de pânico quando não há ninguém lá. E isso foi tipo cinco anos atrás, quando ninguém sabia quem eu era!
GF: Esta pode ser a profissão errada para você então.
Robert:
[risadas] Eu sei.
GF: Então o quanto você estava preparado para o fenômeno da saga Twilight?
Robert:
Eu não estava realmente preparado de forma alguma. Ainda fica cada vez maior a cada semana. Eu não tenho idéia. Eu sempre penso que posso apenas voltar a Londres e meio que desaparecer, mas pode ser um pouco tarde demais pra isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário