31 de maio de 2009

Robert Pattinson e colegas de elenco de Lua Nova experimentam 'la dolce vita' na Itália.

O arrasa corações britânico Robert em seu tempo na cidade medieval de Montepulciano na Toscana filmando cenas de Lua Nova.
Kristen, que estrela como Bella Swan no filme sobre vampiros, vem explorando a área com seu colega de elenco durante os intervalos de gravação.
Os fãs italianos de
Twilight puderam ver um pouco da ação da seqüência da saga quando Robert Pattinson e sua colega de elenco começaram a gravar cenas para New Moon nessa semana.
Notícias da chegada do elenco cultuado não demorou a chegar aos moradores locais. Dezenas de fãs empolgados acamparam na parte de fora do hotel de
Robert com esperanças de ver alguma parte do ídolo.
Nos intervalos de filmagem
Robert e Kristen, que interpretam um casal na telona, vem visitando as atrações locais. A pitoresca Montepulciano substitui a cidade de Volterra, o lar do clã de vampiros conhecidos como Volturi, liderados por Aro que é interpretado pelo recém-chegado Michael Sheen.
Outra recém- chegada é
Dakota Fanning, que interpreta a vampira que pode criar ilusões de dor.
O foco do filme é a relação entre o personagem sobrenatural de
Robert, Edward Cullen, e a adolescente Bella, que fica devastada quando ele some abruptamente. E ela se vê levada ao mundo dos lobos - inimigos ancestrais dos vampiros - por sua crescente amizade com Jacob Black, interpretado por Taylor Lautner, de 17 anos, e tem sua lealdade testada.
Para aqueles que não conseguem mais esperar pelo filme, que será lançado no Reino Unido no dia 27 de Novembro, há uma chance de ver um clipe no domingo quando
Robert, Kristen e Taylor irão está presente no MTV Movie Awards.

Fonte: TwilightTeam

Nenhum comentário:

Postar um comentário