12 de maio de 2009

Robert Pattinson fez Twilight competir com Harry Potter

Como entender o sucesso de Twilight? Bom, eu cheguei à idéia de que quando você realmente acredita em algo, cedo ou tarde isso vai se tornar real. Então, eu acredito que seja isso que aconteceu com Robert Pattinson. Ano passado, Robert Pattinson era um ator desconhecido cujo seu maior papel tinha sido Cedricco Diggory emHarry Potter e o Cálice de Fogo. Agora, não só Twilight está competindo comHarry Potter’, mas Robert Pattinson é um dos atores jovens mais famosos que arrecadou 373.4 milhões de dólares das bilheterias mundiais. .
Então o filme sobre um garoto vampiro que se apaixona por uma garota normal, começou uma grande histeria. E o Pattinson tem muito haver com isso!

Sobre esse novo projeto, Pattinson explica que isso vai ser algo diferente e talvez um pouco estranho. “Obviamente Twilightfoi algo sobre encontrar o primeiro amor e suas dificuldades, masNew Moon’ é realmente sobre perda e reconciliação, porém a reconciliação não é completa”, a estrela de Twilight disse a Reuters.
.
Robert Pattinson também está envolvido em outro projeto chamado
Little Ashes’ que estreiou agora em Maio. Nesse filme, Pattinson interpreta o pintor Salvador Dali o qual tem um caso homossexual com o poeta Frederico Garcia Lorca.
E ele tem em mente interpretar em um filme juntamente com seu ídolo, o ator Jack Nicholson. E como nós vimos, quando ele faz o seu melhor, Robert Pattinson sabe como fazer um fenômeno.

Informações de: TwilightTeam

Nenhum comentário:

Postar um comentário