11 de maio de 2009

Mudando a imagem de Rob?


Fãs de Twilight se apaixonaram por Robert Pattinson como o vampiro que faz garotas suspirarem. Mas em "Little Ashes", que estreia na sexta, o ator explora uma relação que pode remodelar sua imagem de arrasa corações. (pra mim nao. WOW)
.
Nosso lindo Rob, completa 23 anos este mês(por isso a semana do rob. AHSUIAHSUIAS nao nao), interpreta o pintor surrealista Salvador Dali jovem quando ele tem uma relação movida a sexo com o poeta Federico Garcia Lorca.
.
Pattinson aceitou o papel bem antes de se tornar a sensação com legiões de adoradores, jovens fãs cativadas pelo sua interpretação do vampiro Edward Cullen no sucesso do ano passado, Twilight.
Olheiros da indústria dizem que o sucesso do filme, baseado na popular série de livros da autora Stephenie Meyer, foi em grande parte motivado pela imagem das garotas de que elas - e não a heroína do filme, Bella Swan - estavam sendo mordidas pelas presas de Cullen.
.
Pattinson, que declarou ser hétero, disse a Reuters que não acredita que as fãs de "Crepúsculo" irão mudar de opinião sobre ele por causa da sexualidade de seu personagem em "Little Ashes". (obvio *-*)
"Eu também não me importo muito," diz Pattinson sobre sua escolhas de filmes. "Eu realmente não estou tentando atrair ninguém em particular. " (wow! me seduza rob. KKKKK).
.
O ator Britânico diz que o romance entre Cullen e Swan as vezes lembra a atração entre Dali e Lorca em "Little Ashes".
"De várias maneiras, a história é similar com a de Twilight. É sobre duas pessoas, de grupos bem diferentes e terrivelmente inseguras, não podem, de nenhuma maneira, consumar seu relacionamento," Robert Pattinson diz.
Fonte: TwilightTeam

Bom gente! Eu acho, que não devemos julgar a imagem dele por causa desse filme. Primeiro, não é o Robert ali, é o Salvador Dali, o personagem. Segundo, ele só está interpretando seu papel. E isso não quer dizer nada. Ele é ator, e tem que cumprir com seu papel. Otimo! Pra mim não muda em nada. Vai continuar sendo lindo, gato, perfeito do mesmo jeito KKKK /Liih


Nenhum comentário:

Postar um comentário