13 de maio de 2009

23 Razões para amar o astro de Crepúsculo, Robert Pattinson, em seu 23° aniversário

Caso vocês não saibam, os poderes que nos abençoaram com Robert Pattinson, 23 anos atrás, hoje. Em outras palavras, “Feliz aniversário Rpattz!”

Eu não posso dar um presente pessoalmente para o Robert porque, A) eu não o conheço e b) mandar para ele um bolinho com uma mensagem especial iria ser bem asustador. No lugar disso, eu decidi criar uma lista em sua honra. Você pode perguntar, o que é essa lista? Bem, eu vou escrever 23 razões do porque eu sou agradecida pelo Rpattz.

Como você pode imaginar, pensar em 23 razões do porque você é agradecido por alguém pode ser bem difícil, especialmente quando você nunca conheceu a pessoa, mas eu achei bem fácil imaginar razões do porque meu garoto de vida louca – sem mencionar meu mural e meu desktop do computador – seria super sem graça se o Rob não tivesse nascido na grande e antiga Inglaterra, todos esses anos atrás. Então sem mais delongas, eu gostaria de lhes apresentar, minhas queridas fãs de Crepúsculo, essas 23 razões do porque todas nós deveríamos ser gratas ao Robert Pattinson:

23: Eu sou grata que ele não irá pensar que eu sou uma louca (eu espero), se ele um dia ler esse post.

22: Ele é amigo da Camilla Belle, que está namorando Joe Jonas. A possibilidade de que Rpattz poderia acabar com um Jonas Brothers é algo pelo qual nós deveríamos ficar agradecidos.

21: Ele poderia totalmente humilhar Harry Potter e acabar com o Voldemort. Voldemort matou Cedric/Rpattz por Peter Pettigrew, mas ele tinha que morrer e estar insdisponível para futuras as futuras partes de Harry Potter certo? Robert não teria tempo para estar inm Crepúsculo, e a disputa de Cedric e Harry Potter no filme não seria tão incrível.

20: Ele gosta de ler. Viu pessoal! Ler é fundamental!

19: Ele tem um sotaque lindo.

18: Ele está sempre com aquele olhar depressivo. Parece que ele está com dor, mas profundo nos seus pensamentos ao mesmo tempo. É algo incrível.

17: Seu signo é Touro, o que significa que ele é confiável, romântico, apaixonado, e pensativo. Já disse o bastante.

16: Segundo uma entrevista que ele deu para o LA Times, tossir o faz chorar. Já que eu tenho asma, tossir me faz chorar também. Nós somos uma combinação feita no paraíso.

15: Ele tem seu próprio estilo sujo, relaxado e casual. Ele faz com que toucas pareçam bonitas.
14: Robert parece ser um cara normal, alguém que você pode ter uma boa conversa. Ele não parece com esses tipos de Hollywood, sendo esse provavelmente o moivo pelo qual tantas mulheres se apaixonem por ele. Lembram quando ele disse em Novembro do ano passado que ele não havia beijado alguém fazia um bom tempo? Isso é muito difíicil de acreditar, mas é fofo que ele não saiba que ele é lindo.
13: Ele cheira a rosas. Claro que eu não sei de fato se é verdade ou não, mas definitivamente ele não fede! Tomem essa, vocês que o odeiam!
12: Ele quer se tornar um grande ator como Jack Nicholson. Eu quero me tornar como o Jack Nicholson no meu tempo livre também.

11: Quando ele fez sua primeira aparição em Crepúsculo, enrando na cafeteria, ele nos fez querer morar em uma cidade chuvosa com vampiros correndo pelas florestas. Claro que isso parece assustador, mas nada disso importaria, desde que pudéssemos ver o Robert durante o almoço. Isso me fez querer voltar aos meus tempos de Escola. Oh as memórias!
10: Ele pode falar sobre sua roupa íntima, as unhas dos seus pés, e a sua falta de habilidade de correr, na frente das câmeras, e continuar fazendo as meninas babarem. Digo, qual outro queridinho do momento iria falar sobre esse tipo de coisa? Sim. Nenhum.
9: Se suas habilidades de vampiro acabarem, ele sempre poderá apelar para suas habilidades de bruxo. O que, com uma varinha mágica, o torna lletal.

8: Ele pode usar um bigode enrolado nas pontas, como o bizarro Salvador Dali, em Little Ashes e continuar sendo sexy.
7: Ele interpreta Edward Cullen, o imortal brilhante, que para muitas mulheres, seria o namorado perfeito (tirando a parte de sugar o sangue).
6: Ele canta muito bem. (Você coloca Never Think para repetir várias vezes! Admita!)

5: Ele tem a habilidade de continuar lindo com um cigarro na boca.

4: Ele conseguiu transformar as palavras “macaco-aranha” em um termo de adoração. Ele pode me chamar disso qualquer dia.
3: Seu cabelo. Curto, grande, bagunçado, ou perfeitamente arrumado, é sempre FANTÁSTICO.

2: Ele fica tão tímido e desconfortável durante as entrevistas, que você tem vontade de sentá-lo, dar um abraço nele e dizer, “Dará tudo certo. A câmera não comerá você.” Essa timidez o torna tão encantador. Faz parte do ser charme.
(POR FAVOR, RUFAM OS TAMBORES)

1: Eu sei que Robert chegou para ficar, o que significa que eu tenho algo com o que me ocupar por muitos anos. Com seus próximos projetos e o resto dos filmes da saga Crepúsculo saindo nos cinemas, eu não vou ter tempo para brincar com os meus dedos. Se apaixonar pelo Rpattz é o MELHOR HOBBY que existe.

Eu desafio vocês, amantes do Robert Pattinson por aí, para complementar essa lista, ou fazer a sua própria. Compartilhem ela aqui!

Fonte: Robert Pattinson Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário