27 de maio de 2009

Paródia de Twilight *-*

Stephen Jenner aparentemente escreveu esse livro parodiando Crepúsculo e o publicou. Um trecho do livro, “A primeira vez que Stella vê Edweird Sullen”:
.
Eu continuei a examinar a mesa dos Sullen procurando por outro garoto atraente e disponível e rapidamente achei um, que era tão quente quanto Casper. Mais uma vez eu perguntei a Maria, essa vez sobre o mais novo dos garotos Cullen, tentando esconder a minha nova e formada quedinha de garota de colégio por ele.“O garoto que está ali, com o rosto, nariz, olho, e lábios... e queixo perfeitos, ombros amplos, peito robusto e braços como tronco de árvores... e um tronco em forma de V, cintura fina e pernas musculosas como um ciclista Olímpico. E dedos dos pés e das mãos bem feitos. Quem é ele, e qual a sua história?”“Oh, aquele é Edweird”, ela disse, rolando seus olhos como eles fossem sete e dez pinos gangorrando e decidindo se caem ou não. “Ele é um sonho. Mas ele não namora. Aparentemente, até mesmo as garotas mais bonitas do colégio não são boas os suficientes para ele. O rumor era que ele estava apenas interessado em pés pequenos, garotas medianas com cabelos escuros, que recentemente se mudaram para Sporks de um estado de clima quente, que começa com a letra “A”. Vá e procure alguém que se encaixe nessa descrição” Maria sacudiu abatidamente sua cabeça, a armação de seus óculos virando e ancorando nos lados. Ela inclinou bem pra perto da mesa, mostrou sua língua rosada e jogou algumas gotículas.
.
Eu agora voltei toda a minha atenção para Edweird. Ele parecia como se transplantado para Sporks das páginas da mitologia Grega. Ele era alto, com longos, esguios músculos, feições angulares perfeitas e com boa aparência de menino – notavelmente parecido com o garoto que interpretou Cedrico Diggory nos filmes de Harry Potter, mas com cabelo espetado. Isso é tudo que eu vou falar sobre Edweird agora, mas não se preocupe: eu irei descrever sua perfeição desse ponto em diante a cada chance que eu tiver em quatro - contadas em quatro – surpreendentemente longos (e caros) livros."

Nenhum comentário:

Postar um comentário