11 de maio de 2009

Rob Pattz deveria se preocupar com as críticas ruins?


Olhem esse comentário:
A atuação de R.Patzz foi horrível em Twilight, então eu realmente me pergunto sobre Little Ashes. Vocês já leram alguma crítica? Está boa pelo menos? Obrigada.
- ilariacapasso, pelo Twitter.

Os críticos ainda estão desmotivados com a atuação do artista Salvador Dalí por Robert Pattison em Liltte Ashes. Chamam isso de falta de brilho.(AONDE? SHORAMD*). Poucos ficaram impressionados – o London Daily Express chama a tomada de Pattison de “uma performance espirituosa”. Mas a maioria concorda com Kurt Loder da MTV, que falou “Assim que os passos de Pattinson forem adiante com o sucesso do bigode levantado de Dalí estampado na sua cara, a tela entra em colapso.”
.
Apesar das críticas (malditas KKK), diretores veteranos de elenco estão chamando a escolha de filmes de Pattison de brilhante, especialmente se ele quer uma carreira longa.
"Jovens garotas compram entradas para o cinema, mas não te fazem ganhar Oscar”, disse a executiva de elenco Lisa Hamil, que trabalhou em The Notebook e Alpha Dog, assim como no novo filme One-Eyed Monster. “Hollywood é muito rápida para os artistas, e quando isso acontece, a carreira de um ator pode declinar.” (¬¬paunocu)

Fonte: Twilight Scrink.

(não reproduza sem os devidos créditos).

Eu acho que ele não tem que se importar com coisas bobas certo? A carreira dele está nas alturas. Entrou pro ranking dos 100 do mundo. E é isso que importa./Liih



Nenhum comentário:

Postar um comentário