21 de maio de 2009

A luta de fama de Robert Pattinson


Robert Pattinson confessou que ainda está lutando para se ajustar a seu status de arrasa corações.

O ator britânico - que entrou para a fama no último outono no romance vampírico adolescente, Crepúsculo - está no glamouroso Festival de Filmes de Cannes para promover a sequência de Crepúsculo, mas revelou que ainda não se acostumou a ser reconhecido por fãs.

Robert disse: "Ainda é estranho - eu simplesmente não entendo essa coisa de reconhecimento imediato. Eu estava no aeroporto de Frankfurt ontem, e as pessoas imediatamente sabem quem você é. Nunca é, 'Você é...?' É simplesmente, 'Posso tirar uma foto?'"

O ator de 23 anos ainda tem quatro dias de filmagens na Itália na próxima semana para Lua Nova, a sequência baseada nos livros best-sellers de Stephenie Meyer sobre uma garota do ensino médio - interpretada por Kristen Stewart - que entra em um romance com um vampiro, interpretado por Robert.

Os produtores contrataram mais seguranças do que em Crepúsculo para manter fora os espiões na filmagem de Lua Nova, mas Robert acha que foi desnecessário.

Ele disse: "Eles tinham um monte de seguranças, mas no fim do dia na verdade quase ninguém sabia onde estávamos filmando. Eu andava com, tipo, três caras me seguindo o tempo todo, e ninguém nem aparecia. Nunca havia infiltrados."


Fonte: TwilightTeam

Um comentário: