8 de maio de 2009

Robert com strippers em Vancouver? Será?


Vamos por um momento acreditar que isso seja verdade, porque afinal já não tem mais o que ser inventado! (palavras de Green Planet)
Agora a nova “notícia” do momento seria que Robert Thomas Pattinson anda batendo perna pelos clubes de strippers de Vancouver,e que teria se encantado com uma dessas dançarinas…

Confira abaixo:

Pattz está apaixonado por strippers.

Robert Pattinson,o objeto de afeto de muitas garotas,tem gastado mãos cheias de dinheiro no clube de strippers canadense Brandi’s Exotic Nighclub,enquanto filma New Moon em Vancouver.

“De primeira eu nem sabia que era o Rob,” diz uma das exóticas dançarinas do clube a edição de 18 de maio da Star. “Ele curtiu uma dancinha sensual.”

Mas havia uma beleza desnuda que teve sucesso em ganhar os olhos de Rob - uma loira de 1,70 com longos cabelos lisos,olhos verdes e definidas maçãs do rosto,chamada Kendra.

“Ela é muito bonita e muito sexy,”diz uma segunda testemunha que estava no local.

Kendra tem boas memórias de sua aventura com o ator britânico no dia 30 de março - apesar que ele poderia ter dado melhor gorjeta.

“Ele não é muito bom de gorjeta,mas tudo bem porque ele foi um doce,” Kendra sorriu.

Ok, está bem... Vamos fingir que o Rob saiu com Strippers, enquanto eu digo que minha irmã nasceu com pênis... Ah! Por favor, né? Vamos comentar... O Rob pode ATÉÉÉÉ estar na seca, mas não acho que ele chegaria a esse ponto... E também, bom... Se chegou né, - porque eu não sei dos relacionamentos sexuais dele ( a não ser comigo n KKKKKKKK) o problema é dele cara, deixa o cara se divertir! Pior são os caras que são casados e ficam no puteiro... Pior é um bispo ter vários filhos... Pior é uma mulher nascer com pênis! Então, deixem o Rob feliz, ele é MARA e vai continuar sendo comendo italianas ou não / teka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário