7 de maio de 2009

LEIAM POR FAVOR!

Gente! Tudo bem que aqui é um blog sobre Twilight, mas eu vim aqui hoje em uma outra causa. Aqui é a Liih, e eu estou aqui para saber a opnião de vocês certo? Então por favor, quando lerem esse texto, comentem.
Eu , e alguns amigos, estamos tentando montar um projeto para abrigar cães de rua. E com isso, iremos cuidar deles do modo que eles merecem. Pegaremos a maioria dos cães que encontrarmos, e não vamos escolher. Pretendemos pegar os que acharmos, pois eu acho que todos os cães merecem tratamentos iguais, sem diferenças. Iremos cuidar alimentando-os, brincando com eles, fazendo sua higiene, levando-os pra passear e todo o devido cuidado necessário. Dinheiro não é problema. Porém estamos com dificuldades para achar um lugar para fazer esse projeto . Pensamos até em lugares abandonados, porém esses lugares possuem donos tambem. Gostaria de saber o que acham sobre o projeto, e dicas de onde poderiamos conseguir alguma ajuda e local. Gente, comentem por favor. Para que esse projeto se torne realidade, precisamos apenas do local, é o unico que falta. Eu acho que cada animal tem o direito de ser bem tratado, e direito de viver bem.

Obrigada
Liih.

Nenhum comentário:

Postar um comentário