20 de maio de 2009

Após Twilight, a estrela do ator esta subindo rápido.


A estrela de Twilight, Robert Pattinson que está em Cannes para promover ''Remember Me'' que está previsto para ser lançado dentro do EUA dia 12 fevereiro irá estrelar na adaptação do conto de Guy Maupassant, "Bel Ami".
Uberto Pasolini está produzindo através de sua simplória Redwave Films. O filme que está previsto para ser filmado em Paris no ano que vem, é o filme estréia do diretor legitimamente londrino Declan Donnellan. "é um personagem totalmente imoral," Disse Pattinson, explicando que este é um personagem bem diferente para ele.
.
O jovem ator possui uma agenda ocupada: ''Remember Me'' que a Summit International está vendendo em Cannes, está previsto para começar as filmagens dentro de 4 ou 5 semanas, apesar de que a personagem principal ainda precisa ser escolhida. ''A garota precisa ser literalmente inspiradora'' disse Pattinson sobre um elemento cataclísmico do filme. Dirigido por Allen Coulter, o filme foi escrito por Jenny Lumet. ''Eu não tenho receio em dizer que ela é um gênio'' Riu Pattinson, acrescentando que ele realmente se conectou ao roteiro quando leu pela primeira vez -- alguns diálogos até pareceram ''do jeito que eu falo.''
O papel não é tão diferente de Edward Cullen da série Twilight. ''Ambos são sobre comprometimento.'' ele disse. Os fãs que se preocupam que o próximo capítulo de Crepúsculo, Lua Nova, não mostre muito Edward tanto quanto o primeiro filme, já que o livro não mostra, podem ficar tranqüilos. O ator irá aparecer na tela nas ''alucinações'' de Bella, de acordo com Pattinson.
.
O ocupado ator também esta entusiasmado com "Unbound Captives," no qual Madeleine Stowe dirigirá o roteiro dela que se passa no EUA do lado oeste por volta de1800s. Pattinson gosta de um desafio e " o roteiro é quase inteiro em Comanche," ele disse.
Quanto a ''Remember Me'' ''Este é um grande filme para nos'' disse Patrick Wachsberger da Summit Intl. O filme de 20 milhões foi vendido para Aurum da Espanha, SND da Franca, Telemuchen da Alemanha, Eagle da Itália, E1 do Reino Unido, KD Media da Coreia, Hoyts da Austrália, Nordisk da Escandinávia e Belga para os territórios do Benelux ( Belgica, Países Baixos e Luxemburgo).
Fonte: Variety

Nenhum comentário:

Postar um comentário