4 de junho de 2009

Unidos sempre *-*

Se você ainda tem alguma dúvida que o elenco de Twilight é muito unido, vamos tirar ela agora :D
Gente! Além de terem feito o filme juntos, eles passam muito tempo grudadinhos *-* e vamos dar alguns exemplos.
Um dos maiores exemplos é Nikki Reed e Kristen Stewart. Elas são realmente muuuuuuuuuuuuuito amigas *-* E isso é de se admirar. Elas passam muito tempo juntas, e você pode reparar nas fotos o afeto que elas tem em relação uma a outra.
Um dos nossos outros exemplos é Robert Pattinson e Kristen Stewart *-* Muitos por aí estão dizendo que eles estão seguindo namoro, mas nenhum deles, nem dos outros atores confirma nada disso. Porém eles andam bastante tempo juntos *-* Como exemplo, ela passou o aniversário com ele, e os pais dele em um jantar em Vancouver.
Não poderíamos nos esquecer de Ashley Greene e Kellan Lutz certo? Nossos fofinhos estão ultimamente muito juntinhos. Eu, sinceramente, acho que eles formam um casal muito bonitinho, apesar dos relatos de Kellan estar namorando Annalynne McCord. Eles são super carinhosos pelas fotos que vemos, e até chegaram no MTV Movie Awards juntos *-*
Ainda temos outros exemplos, como Kellan ter defendido nosso Rob desde que as fotos da Itália foram lançadas na internet, levantando questões sobre a autenticidade do abdômen de Robert.
Outro exemplo, foram as falas deles em uma entrevista no MTV Movie Awards. Todos eles ficaram muito surpresos com tantos prêmios ganhos e alegaram várias coisas.
“É claro que nós estamos todos excitados pelo prêmio de melhor filme. Mas também estou entusiasmada por Kristen. Porque ela ganhou o de Melhor Atriz, não foi um dos ‘revelação’ – ela estava em uma categoria pesada de sucesso. Estou orgulhosa dela”.
Essa fala de Ashley Greene, foi realmente uma demonstração de que ela se preocupa e fica contente com a vitória de sua parceira.

Outra das falas que eu achei uma coisa super linda e de demonstração de afeto foi a de Elizabeth Reaser. “Eu estou orgulhosa da minha família agora”.
Bom :D Essa foi uma matéria extra. Mas eu acho que é super legal escrever algo que você gosta e percebe que é verdadeiro.

(Escrito por Twilight Scrink, se reproduzir, dê os devidos créditos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário