25 de junho de 2009

Estrela de “True Blood”, Stephen Moyer, fala sobre o “boiola” Robert Pattinson

O intérprete do vampiro Bill Compton na série “True Blodd” da HBO, Stephen Moyer, recentemente falou sobre o companheiro de intérpretes de vampiro Robert Pattinson. “Ele é um boiola! Ele é o Slim-Fast, a Coca Diet dos vampiros,” Moyer testemunhou. (--' idiota!)
Stephen Moyer é famoso por estrelar em “True Blood”. Ele também trabalhou com muitas séries de TV, incluindo “A Ex”, “Empathy”, e “Lilies”. O ator de 39 anos está cotado para estrelar no filme “Tribes Of October”, que será lançado nos EUA em 2010.
Robert Pattinson, o garanhão de 23 anos se tornou conhecido por seu papel como Edward Cullen em “Crepúsculo” e “Lua Nova da Saga Crepúsculo”. Ele vem estrelando em vários filmes, como “Little Ashes”, “Remember Me”, “Umbound Captives”, e “Bel Ami.”
Mais recentemente, a co-estrela de Pattinson em “Crepúsculo”, Michael Welch, admitiu que o arrasa corações britânico atualmente é tão famoso quanto o Presidente Barack Obama. “Eu disse várias vezes: Literalmente, nesse momento, Rob Pattinson e Barack Obama são as duas pessoas mais famosas no mundo,” disse Welch.

Fonte: TwilightTeam

"Pra mim isso é inveja pura meu! Só porque ele interpreta um vampiro, assim como o robert, e ele não se tornou tão famoso quanto ele :D . beijokas"/ Liih

Um comentário:

  1. Na minha opinião,o Stephen Moyer(que NÃO é idiota nenhum!) faz de vampiro muitíssimo melhor do que o Robert Pattinson para além de ser mto mais bonito.Por isso, ele não tem razões nenhumas para ter inveja.Para além de que a série "True Blood" é um sucesso enorme nos EUA e até mesmo noutros países, bem como os livros com o mesmo nome que foram escritos alguns anos antes do twilight apesar de haverem pessoas a achar que são uma imitação...o que é de lamentar. (mas isto é apenas o que eu acho por isso espero que as fãs do Robert/Twilight não venham para aqui reclamar acerca a minha opinião,há que respeitar os outros.)

    ResponderExcluir