5 de junho de 2009

"Kristen Stewart ainda está se ajustando à fama"

"Kristen Stewart ainda está se ajustando à fama", diz Peter Facinelli.
Peter Facinelli, o Dr. Carlisle Cullen de "Twilight" e "New Moon", diz algo sobre sua co-estrela Kristen Stewart. Ele admite que a beleza de 19 anos ainda está tentando se adaptar a repentina ascenção à fama.

"Eu acho que estar de boca aberta sobre isso não é o mesmo que estar desconfortável com isso," ele disse à Us Magazine durante a premiere de Nova York de "Nurse Jackie" na terça feira, 2 de Junho. "Eu acho que ela tem um verdadeiro charme e graça nela, e eu acho que ela está realmente se ajustando a tudo."
.
Kristen Stewart recebeu um prêmio por Melhor Atuação Feminina durante o MTV Movie Awards no Domingo, 31 de Maio. Enquanto fazia seu discurso no palco, ela revelou aos fãs que estava "desajeitada". Falando sobre a atitude de Stewart, Facinelli disse, "Essa é a Kristen. Eu acho que ela tem aquela síndrome da perna inquieta e isso faz parte de seu charme."
Profissionalmente, Kristen Stewart e Peter Facinelli estão estrelando em "New Moon". Sobre o próximo filme de drama de vampiros, Facinelli diz que está atualmente no processo de edição. "Esperançosamente eles escolherão as partes boas e farão um bom filme. Estou empolgado para realmente ver," ele afirmou.
Fonte: TwilightTeam

Nenhum comentário:

Postar um comentário