14 de junho de 2009

Atores revelam cenas de New Moon!

(Abaixo há Spoilers! Eles podem estragar sua surpresa)
Universal City, Califórnia – É um dos filmes mais antecipados de 2009 e já tem centenas de sites de fãs dedicados a ele. Agora, as estrelas de “Lua Nova” estão revelando detalhes sobre as cenas chave do filme que serão surpresa até para os fãs mais dedicados.
“Existe, definitivamente, a diferença em escala”, disse maravilhado Robert Pattinson quando encontramo-lo recentemente. “Eu gostei de fazer ‘Twilight’, mas parecia muito com um filme amador – e [‘Lua Nova’] se parece, definitivamente, com um filme grande.”
“Kristen [Stewart] e Taylor [Lautner] tiveram que lutar para conseguir essa cena no filme que originalmente não estava inclusa – E eu estou em dívida com eles para sempre por isso”, revelou Mike Welch, citando um amado momento do livro de Stephenie Meyer, “Lua Nova”. “Tem uma cena no livro, um encontro a três entre Jacob, Bella e Mike, onde Mike termina passando mal e é bem estranho.”
Sobre o quão fisicamente doente fica Mike Newton na cena, ele diz que não temos que esperar vômito ou nada.
“Estamos falando de um pouco”, ele ri. “Um pouco doente”.
.
“Nós melhoramos muito em cena.” Lautner diz. “Nós estávamos em uma floresta qualquer e, depois que Jacob se transforma (em um lobo), ele de repente fica muito ágil, e queria mostrar isso, porque na pré-transformação, ele é desastrado. Mas assim que ele se transforma, ele é rápido. Então estávamos nessa floresta e eu estava pensando, “O que posso fazer para mostrar a agilidade do Jacob aqui?”
“Algumas vezes [o diretor] Chris [Weitz] ficava, ‘Não, Taylor, não queremos que você se machuque, torça o tornozelo’” Lautner repetiu. “Mas eu disse, ‘Bom, que tal se eu só pular dali e depois pular através disso?’ E ele, ‘Certo, grave.”
O imensamente famoso trailer de “Lua Nova”, nos dar uma idéia do atletismo de Lautner, e nos dá também uma primeira olhada na infame cena do aniversário – um momento pelo qual o ator Jackson Rathbone estava ansioso para gravar desde que ele começou a fazer o papel de Jasper Hale.

.
“Ele despertou uma loucura, ele estava maluco”, Peter Facinelli diz lembrando o dia quando Rathbone finalmente começou a mostrar o seu animal interior e ataca Bella, interpretada por Kristen Stewart. “Precisou de mim e de Kellan – de verdade – para segurá-lo.”
Elizabeth Reaser também ficou chocada com a cena de violência. “Jasper, interpretado por Jackson Rathbone, meio que perde o controle quando Bella se corta”, Kellan Lutz repete. “É engraçado trabalhar com seus amigos e ver um lado diferente deles que você realmente não espera. É aí que a atuação vira uma brincadeira. Jackson fez um trabalho incrível com aquela cena, e foi engraçado ser meu personagem e tentar impedi-lo.”
Falando sobre cenas preferidas, Greene também filmou as suas – um momento importante que Alice Cullen rouba um Porsche amarelo na Itália. “Foi muito engraçado. Eu trabalhei com um dublê antes de dirigi-lo e aprendi como se faz um tanto de coisas desnecessárias que eram engraçadas, como derrapar e ele ia me ensinar deriva”, Greene riu, “Eu dirigi em uma cena e cheguei a cerca de duas polegadas da parede!”
.
“Eu odeio você”, um Lutz ciumento brincou.
“Eu sei,” Greene disse. “Oh, meu Deus – Todos fazem isso agora!”
“[Todo o filme] Parece completamente diferente, então será interessante,” Pattinson disse ansioso pelo dia 20 de Novembro, lançamento de “Lua Nova”. “Estou muito curioso para ver como vai ficar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário