19 de junho de 2009

Ashley esclarece o boato de estar namorando


Aproveitando uma noite fora na cidade, Ashley Greene esteve entre os festeiros na comemoração da vitória do Los Angeles Lakers ontem (18 jun).

Pega no Clube Nokia, a “Twilight” atriz pareceu habitualmente adorável – posando para retratos e tendo tempo para esclarecer rumores de que ela está namorando o atraente ator de “Entourage” Adrian Grenier.

“Eu não sei onde isso começou!” Greene disse à revista Us. “Nos acabamos no mesmo evento e fomos surfar, conversamos e, naturalmente, aconteceu de ser tirada uma foto daquilo …. E agora estamos namorarando! ”

A atriz de Alice Cullen continua: “É um tipo de aborrecimento, porque às vezes tenho sido associada a tantos caras, mas eu tenho sido solteira para sempre! Eu fico como, “Ugh!” Você recebe telefonemas também, como, ‘Você está namorando, e daí? ”


Fonte: Twilighters

Nenhum comentário:

Postar um comentário