25 de junho de 2009

Robert diz não ter medo de ser nomeado o mais sexy!

Londres:Estrela de Crepúsculo, Robert Pattinson, foi recentemente atropelado por um taxi enquanto fugia de uma multidão de fãs, mas o ator britânico diz que não tem medo da atenção.
O ator de 23 anos de idade que foi nomeado o “homem mais sexy do planeta” pela Heat Magazine disse que não tem medo do novo rótulo ou do aumento da bajulação, reportou Ace Showbiz.
“Eu realmente não estou com medo disse porque eu não sei realmente como lidar com esse aspecto. Eu não sei se eu vou realmente ser escalado para um papel mais sentimental – além de Crepúsculo, que eu não sabia realmente que era um papel mais sentimental. Eu não acho que eu seja.” Ele disse.
O ator que disparou para a fama fazendo o vampiro sem amor Edward Cullen no super sucesso Crepúsculo , bateu os atores top de Hollywood, incluindo Johnny Depp, Brad Pitt e Zac Efron na enquete.
“O Robert é obviamente muito bom aos olhos, mas a maior parte da sua popularidade deve ser dada ao personagem Edward que ele interpreta em Crepúsculo – forte, com memórias dolorosas e torturado, basicamente a maior fantasia de namorado das mulheres, disse a editora da revista, Julian Linley.

Fonte: TwilightTeam

Nenhum comentário:

Postar um comentário