15 de junho de 2009

Biografia Elizabeth Reaser

Elizabeth Reaser nasceu em 15 de junho de 1975, em Bloomfield, Michigan, e queria ser uma atriz desde a infância.
Como a filha do meio em um trio de irmãs, ela cresceu no meio rural Milford, Michigan. A mãe dela (dona de casa), e seu pai (um advogado virou dono de restaurante virou professor substituto) são divorciados. Através do ensino médio, trabalhou em vários lugares, inclusive sendo uma colher de chá em um country club.
Elizabeth começou a faculdade em Oakland University, em Rochester Hills, Michigan, mas depois de um ano ela deixou yearned centro-oeste e expandir seus horizontes. Ela entrou (com a bênção dos pais dela) na Juilliard School of Drama, e foi aceita. Em Juilliard ela adquiriu um diploma de bacharel em Belas Artes (BFA), em 1999.
Ela lutou para conseguir a primeira, mas logo encontrou uma representação adequada, e uma parte sobre o drama diurna série, "Guiding Light". Desde então, ela passou a ser realizado um filme, televisão, ator e estádio, apoiando e desembarque numerosos papéis principais.
Palavras de Elizabeth:
"Sinto-me tão abençoado que eu tenho sido capaz de conseguir aquilo que eu tenho, sem um monte de dor e luta. Há tantos atores por aí que são extremamente talentosos e alguns que eu sei que muito perto de fome"
.
Filmografia:
.
2009 - New Moon - Esme Cullen
2009 - Against the Current - Liz Clarke
2008 - The Ex-List (TV) - Bella Bloom
2008 - Twilight - Esme Cullen
2007 - Purple Violets
2007-2008 - Grey's Anatomy (TV) - Rebecca Pope (previously Ava)
2006 - Standoff (TV) - Anya Reed
2006 - Saved (TV) - Alice Alden
2006 - Law & Order: Criminal Intent (TV) - Jillian Slaughter
2006 - Shut Up and Sing - Julep
2006 - Puccini for Beginners - Allegra
2005 - The Family Stone - Susannah Stone Trousdale
2005 - Sweet Land - Inge
2005 - Stay - Athena
2004 - The Jury (TV) - Rachel Byrnes
2004 - Mind The Gap - Malissa Zubach
2004 - Hack (TV) - Elaine Jones
2002 - Law & Order: Criminal Intent (TV) - Serena Whitfield
2002 - Emmett's Mark - Alison Holmes
2001 - Thirteen Conversations About One Thing - Young Woman in Class
2001- The Believer - Miriam
2000 - The Sopranos (TV) - Stace
1999 - Scrubs - Molly
Guiding Light (TV)
E claro, PARABEEEEEEEEEEEEEEEEENS ELIZABETH *-* QE VOCE SEJA MUITO FELIZ! VOCÊ É DIVA (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário