11 de junho de 2009

Robert quer relacionamento sério com Kristen!


Segundo revista, Robert Pattinson teria pedido para Kristen Stewart decidir entre ele e seu atual namorado.

Rob está querendo saber sobre o futuro de seu relacionamento com Kristen, se ela realmente quer namorar com ele, informa a revista ‘OK!’. Robert teria dado um ultimato para a Kristen terminar com o namorado Michael Angarano. “Robert está completamente frustrado. Se Kristen não está interessada em um relacionamento sério, então ela precisa falar para que ele possa seguir em frente”, disse uma fonte da publicação.

De acordo com o entrevistado da revista, Pattinson teria dado dois meses para que Kristen acerte a vida, enquanto ele grava ‘Remember Me’ em Nova York.

“Neste inverno, ele pediu para que ela escolhesse entre ele e Michael”, afirmou a fonte.

A ‘OK!’ também diz que Robert e Kristen passaram uma noite romântica juntos depois do MTV Movie Awards, no último dia 31, em um hotel de Hollywood. “Eles estavam muito fofos um com o outro”.

Fonte: Twilighters e OK!Magazine

Meu, como assim, eles juntos? Tipo, eu adoro a Kristen, ela é uma fofa, AMO o Robert, ele é um lindo demais, mas eles NÃO PODEM ficar juntos. Cara, o Robert tá se iludindo, ele acha que o que rola entre eles é amor, mas não é velho! Tipo, eu amo muito o Robert, e cara, é ciúmes mesmo, mas KKKKK, eu sei que ele vai sofrer sabe? A Kristen é uma linda mas... Cara, e se ela não aceitar? ele vai ficar se corroendo. É MUITA TORTURA PRA MIM [AAAA]. Espero que eles só fiquem melhores amigos, não posso ver isso, shoramd /teka

Um comentário:

  1. se isso é verdade eu num sei pois a midia inventa muita coisa...pois eles vivem de audiências....
    eu particularmente preferia o robert inves do maichael ... mais amoo eles demais então quero q seje a felicidade para os dois

    ResponderExcluir