19 de junho de 2009

Peter fala à MTV sobre a sua aposta no Twitter

Larry Carrol da MTV conversou com Peter sobre a aposta dele no Twitter. Confira abaixo o que ele disse sobre isso!

MTV: Como o Twitter foi envolvido nisso?
Facinelli: Eu tinha acabado de entrar para o Twitter, então ele apostou comigo que eu não conseguiria 500.000 seguidores em uma semana. Eu deixei os fãs decidirem o que o Rob DeFranco faria se perdesse – e as mentes doentias dos meus seguidores no Twitter decidiram que ele teria que dançar de biquíni pela Hollywood Boleuvard cantando a música da Beyonce Single Ladies com um cartaz dizendo Twitter Me. Então eu acho que a minha parte do acordo é melhor.

MTV: E se você ganhar a aposta, você doará a parte de trás da sua cadeira para um fã?
Facinelli: Sim. Os fãs estão se divertindo com a aposta e eu decidi ontem que como eu irei perder a parte de trás da cadeira de qualquer forma eu prefiro que um fã ganhe do que o Rob. Então eu fiz um pequeno incentivo – se nos atingirmos 500.000 ate sexta, então eu daria a parte de trás da minha cadeira para um dos meus seguidores.

MTV: Como você decidirá quem vai ganhar?
Facinelli: Eu gosto de charadas. Eu acho que vou fazer alguma charada, e a primeira pessoa que responder corretamente ganhara. Isso parece ser mais divertido que um sorteio, certo?

MTV: Sim, e os Twilighters querem muito ganhar isso!
Facinelli: Especialmente depois que o Rob Pattinson sentou na minha cadeira. Ela tem o suor do RPattz.

MTV: Oh Meu Deus. O vencedor poderia contratar algum CSI para remover os cabelos e o DNA.
Facinelli: Definitivamente. Um dia, no futuro, você poderá clonar o Rob se você tiver for dono do encosto da minha cadeira. Isto é tudo que tenho a dizer.


Fonte: Twilighters

Nenhum comentário:

Postar um comentário