15 de junho de 2009

Entrevista com Rob Pattz

Q.A primeira pergunta é o que ele acha do sucesso e da fama.
R. “Eu atuo desde os 15 anos nos teatros de Shakespeare, então é muita experiência mesmo eu só tendo 23 anos. O sucesso veio do nada e eu ainda tenho que me acostumar com ele. É insano!”
Q.Então ele disse que viu algumas meninas chorando num evento do lançamento DVD do Crepúsculo na Blockbuster.
R.“Eu estava lá tentando entender o que as levou a essa reação. Elas estavam à beira de lagrimas porque iriam receber sua copia do DVD. Aquelas meninas estavam chorando por um DVD!” (Eu posso ver a cara dele de confusão aqui). E ele continua dizendo que ficou quieto tentando não ser notado.Quanto à filmagem de "Lua Nova", Rob diz que a filmagem está indo bem porque "Lua Nova" vai ter uma atmosfera mais onírica e fantasiosa. “A maioria das cenas do meu personagem são puramente uma produção da imaginação da Bella: tem lembranças, mas também pesadelos, todos misturados. Ela está com muito medo porque acha que está ficando louca. Eu tive que filmar umas coisas muito impressionantes. Eu acho que esse filme vai ser mais assustador que o primeiro.
Q.Falando de medo, perguntaram para ele sobre a noite do Oscar, e sobre opiniões de VIPs sobre Crepúsculo.
R.“Foi incrível. Eu penso sobre o ano passado quando eu olhava esses eventos como se eu nunca fosse fazer parte deles. E agora... Eu continuo pensando que algo muito ruim vai acontecer comigo. Deve acontecer porque eu já usei toda minha sorte e provavelmente eu vou morrer daqui a alguns dias ou algo assim.”“Robin Wright Penn me disse que ela e seus filhos amaram Crepúsculo. Ela veio falar comigo e foi muito estranho porque seu marido tinha acabado de ganhar o premio de melhor ator. Muito surreal.”
Q.Vocês do elenco já competiram em ‘quem conheceu os fãs mais exuberantes’?
R.Não, eu sempre tento manter uma postura normal, mas inúmeras vezes as pessoas ficam desiludidas quando me conhecem. Sua primeira reação é: nossa eu achei que você era um mendigo e depois te reconheci.
Q.Você é um pianista e guitarrista talentoso, e você compôs algumas musicas para a trilha sonora de Crepúsculo. Você já esteve envolvido em algum outro projeto musical?
R.“Sim, na verdade estou compondo algumas musicas para uma outra trilha sonora que eu gosto muito, mas não posso contar mais sobre isso por enquanto.
Q.Alguns meses atrás a revista People te colocou em 13º lugar na lista dos homens mais sexy e você disse que estava procurando uma namorada. Alguma coisa mudou desde então?
R.Não, não muito. Eu ainda estou procurando por uma namorada. Eu fiquei mesmo em 13º lugar? Eu nem lembrava mais disso.
Q.Seus amigos são parte dessa industria de negócios também?
R.“Eu tenho os mesmos amigos que tinha no colégio. Todos estamos envolvidos com musica, atuando ou escrevendo. Cada um de nós dá um passo de cada vez. Eles são pessoas que eu quero agradar. São uma inspiração para mim. Nós somos muito competitivos.
Q.Você disse que aprendeu muito com o filme autobiográfico de Salvador Dali, Little Ashes. Por que?
R.“Um dos maiores temas do filme é o medo de ser dominado e deslumbrado pela ambição, e ficar tão preocupado com a sua imagem publica que você esqueça quem realmente é. Eu estou prestando atenção nisso: se as pessoas falam sobre você – pessoas que você nunca conheceu - no final você fica paranóico sobre tudo e acha que não consegue ser honesto ou verdadeiro. Eu aprendi que é errado usar uma mascara, tudo é tão mais fácil e saudável quando você vive tentando ser você mesmo. E sem ter medo do que as pessoas pensam de você.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário