30 de junho de 2009

Êêêê pressa!!

Filmagens de Eclipse começam em AGOSTO! Eu acho que eles estão com muito fogo né? Olhem só:

Está confirmado! A Production Weekly está declarando que Eclipse, o terceiro filme da saga, começará a ser filmado em Vancouver no dia 17 de agosto! Confira:

Production Weekly está reportando que ‘A Saga Crepúsculo: Eclipse’ começará a ser filmado em Vancouver, Canadá, em 17 de agosto de 2009. A filmagem está planejada para durar até o dia 31 de outubro de 2009. O terceiro filme da franquia atualmente está marcado para estrear em 30 de junho de 2010.


Sabe gente... Eu amo a saga, quero ver muito os filmes, MAS ESTÃO MATANDO AS PESSOAS COMOLIDAR!!!!!!!!!!! O povo não tem mais descanso, que dó do meu Rob, tadin ): E o pior é que os filmes vão ser lançados muito juntos, e acaba acabando a magia da saga sabe? Se continuar assim, em 2011 vai acabar todo o sonho sabe?Por isso que eu fico mal... Aff ):

Então fica um ditado que cae bem:

O melhor da festa é esperar por ela :/

Beijos :* /teka



Nenhum comentário:

Postar um comentário