3 de junho de 2009

Paramore Diz ‘Não somos a banda geração de "Crepúsculo’’

Eles contribuíram com um par de músicas para a trilha sonora do filme, compararam a si mesmos com o destino dos protagonistas e fizeram campanha para o mesmo nas semanas que faltavam para o MTV Movie Awards – mas o Paramore pode estar finalmente cansado de falar sobre “Crepúsculo”.
.
“Sim, nós não somos a banda geração de ‘Crepúsculo... apenas fazendo essa declaração agora”, a líder feminina Hayley Williams riu. “Eu sou fã da série, e acho que Stephenie Meyer é uma grande autora, e estou animada para ver os filmes, mas nós meio que fizemos o que tínhamos que fazer por ‘Crepúsculo, e eu sinto que é hora de deixar outras pessoas, você sabe...”
Sabemos, de fato. Mas enquanto ela pode estar cansada de servir como a, de fato, porta-voz deCrepúsculo”, Williams ainda é fã, o que significa que, como você, ela está prendendo a respiração para a versão cinematográfica de “Lua Nova”. E isso também significa que ela não está inteiramente cansada de falar sobre a série até agora.
.
“Eu estou interessada em ver com o livro progride, como os filmes se adaptarão a isso”, Williams disse. “Eu sou uma grande fã de outros filmes de vampiro, como ‘Anjos da Noite’, que é meio que o oposto de ‘Crepúsculo, que é mais no mundo real. Então estou animada para ver eles se arriscarem dentro desse outro tipo de dimensão, e ver como isso funciona”.
Então o que é que ela espera ver com mais ansiedade em “Lua Nova”? Bom, curiosamente, Dakota Fanning.
.
“Eu soube que Dakota Fanning estava no filme, interpretando Jane... esse é um personagem incrível para ela interpretar”, Williams disse. “Será perfeito, porque Jane parece ser muito inocente e angelical e Dakota Fanning tem muito disso. Eu gosto muito dos filmes dela, e ela está muito mais madura do que velha, você não acha? Tem alguma coisa no jeito que ela mostra a si mesma".

Fonte: TwilightTeam

Nenhum comentário:

Postar um comentário