10 de junho de 2009

O elenco empolgado de Lua Nova critica o diretor original

A melhor parte de Crepúsculo foi Robert Pattinson e Kristen Stewart. Amamos os livros, mas o filme... bom. Nós achamos que ele poderia ter sido feito um pouco melhor – e acho que o elenco de Lua Nova concorda. É por isso que quando vimos o trailer no final de semana passado, ficamos super excitados porque pudemos dizer que o filme vai arrasar.
Talvez tendo um diretor diferente, chamado Chris Weitz, o segundo tempo foi a chave.
E o elenco parece concordar:
.
Peter Facinelli disse à A.T.:
"Quando filmamos Crepúsculo, pareceu que o filme era um filme independente. Nós estávamos correndo contra o relógio. Catherine [Hardwicke] foi fantástica, mas com Lua Nova, pareceu que nós tivemos mais tempo para atuar. A atmosfera era diferente. Eles são ambos ótimos...da sua própria maneira. Eu apenas acho que Lua Nova vai ser incrível"
.
“Quando todos nós chegamos ao set no primeiro dia, [Chris Weitz] nos deu seu maço de 30 a 40 páginas sobre o que ele queria que o filme parecesse e fosse – como ele iria filmá-lo, e todas essas coisas. O fato é que, ambos Chris e Catherine – não quero dizer que um é melhor que o outro. Eles são pólos opostos em termo de estilo. Catherine só consegue se sair bem no caos, de verdade. Mas Chris é exatamente o oposto; ele é tão calmo e controlado. Ele realmente fez esse filme de maneira excelente”. diz Michael Welch.
.
Em contradição ao que algumas notícias falaram, Christian Serratos confidenciou que Lua Nova está ainda muito próximo do livro, mas é difícil de explicar.
“Quando eu li o script [para Crepúsculo], eu fiquei como Ai meu Deus. Eu sabia o que iria acontecer, porque eu tinha lido o livro, mas quando eu li esse script. Wow. Eu estava nervosa para saber o que estava pra vir. Estava realmente bom”.
Se todas as sutis impressões dos atores não apontarem para “Lua Nova será muito melhor”, então apenas assista ao trailer pelo, ao que parece, centésima vez. E não, a sensualidade de Taylor Lautner não é a única razão para pensarmos que o filme vai arrasar (ele destrói o lobisomem pobremente feito). Apenas será.

Fonte: TwilightTeam

Nenhum comentário:

Postar um comentário