14 de junho de 2009

Entrevista com Taylor Lautner.

Q. Como é estar de volta no set?
R. É bom. Eu estou realmente excitado por estar de volta com todo o time novamente e com nosso novo diretor, Chris Weitz. Tem sido muito divertido até agora e o filme está ficando ótimo, então eu não podia pedir por mais.
Q. E você tem um papel enorme desta vez...
R. É um pouco maior, sim! É excitante trazer à vida o novo Jacob Black para os fãs.
Q. Você se parece com um rock star dos anos 80 com seu cabelo comprido!
R. Às vezes eu me olho no espelho e não me reconheço. É uma peruca de verdade. Está grudada na minha cabeça na frente e fica irritado às vezes. Você pode ver o cadarço se olhar de perto, mas não irá aparecer na câmera. Me dá uma aparência totalmente diferente. Eu nem pareço comigo mesmo. Mas é divertido.
Q. A maior mudança é, todavia, no seu corpo. Você ganhou 30 libras de músculo para esse papel, é verdade?
R. Eu ganhei, sim. Quando eu estava filmando Crepúsculo, eu sabia que para onde ia meu personagem no resto da série, então obviamente eu sabia que teria algum trabalho a frente. Então logo que parei de filmar Crepúsculo, voltei para casa, entrei na academia e trabalhei muito, muito pesado, e aqui estou eu filmando Lua Nova, 30 libras mais pesado.
Q. E fazendo sua própria ação (sem dublê).
R. Até agora. Não vá jogar praga, mas basicamente você faz uma avaliação no começo da filmagem. Eles me levaram a um ginásio para ver o que eu posso fazer. Eles me colocaram em algumas motos imundas para ver quão bem eu me sairia. Eu acho que eles estão apenas calculando quanto eles realmente irão permitir que eu faça. Até agora, tenho sido capaz de fazer tudo, então espero que isso não mude muito, porque a ação é realmente divertida.
Q. Você teve um instrutor?
R. Sim, eu tive um instrutor que eu usei todo o tempo e devo a ele muitos agradecimentos!
Q. Como é trabalhar com Chris Weitz?
R. Chris é fantástico. Ele é extremamente talentoso e tem feito um trabalho incrível. Até agora tudo está parecendo fantástico por isso e eu sei que irá continuar. Mas ao mesmo tempo, o set é tão calmo e relaxante e nós estamos realmente tendo um ótimo momento. Algumas vezes você imagina, “Como ele está fazendo isso? Como ele está criando esse lindo trabalho e nós estamos apenas tendo um ótimo momento com isso?” Chris definitivamente tomou controle e ele é um estouro para se estar perto.
Q. Qual é o maior desafio desta vez?
R. É na verdade o mesmo grande desafio que tivemos no primeiro filme e é o tempo. É realmente engraçado porque eu acho que a saga Crepúsculo são os únicos filmes em que você tem que parar a filmagem quando sai o sol. Então quando está ensolarado, nós temos que ou ir para as gravações internas ou simplesmente parar de filmar.
Q. Vamos para o seu personagem, Jacob. Ele está na verdade apaixonado por Bella...
R. O amor de Jacob por Bella é realmente intenso. Ele estará sempre lá por Bella, não importa o que aconteça. Mesmo que ela esteja com outro cara... ou com um vampiro!
Q. Como você se preparou para seu papel?
R. Eu estudei muito para o primeiro filme. Antes mesmo de começar a filmar Crepúsculo, eu estudei tudo sobre as tribos Quileute e as lendas e mitos e tudo sobre eles. E quanto eu cheguei a Portland, Ore. para filmar, eu pude me encontrar com cerca de dez membros da tribo Quileute. Eu consegui falar com eles e o que eu realmente aprendi é que eles não eram tão diferentes de mim, e isso era muito inesperado.
Q. Você alguma vez discutiu sobre Jacob com Stephenie Meyer?
R. É realmente legal porque ela vem de vez em quando para algumas das suas cenas favoritas. No começo da filmagem, ela deu uma lista com suas cenas favoritas que ela queria que fossem feitas. Você tem a melhor pessoa do mundo para pedir conselhos. Então se você tem alguma questão, você pode simplesmente andar até ela e perguntar.
Q. Qual a sua cena mais excitante de Lua Nova?
R. É tão difícil escolher. Como eu disse, eu realmente aproveito as de ação então eu me divirto muito fazendo as sequências de moto. Eu tenho que pular na moto e ir realmente rápido até parar derrapando. É muito legal. E também eu gosto muito das cenas mais sérias, as cenas cruciais do filme, como a cena do término entre Jacob e Bella, que é a primeira vez que Bella vê Jacob depois que ele se transforma em lobo. E é realmente emocionante. Eu me senti mal por Jacob apenas lendo os livros, mas agora que eu estou de verdade vivendo esse personagem, eu me sinto tão mal pelo cara! É realmente triste.
Q. Jacob é um estranho como Edward?
R. Sim, eu diria que um pouco. Jacob é um personagem muito interessante porque ele realmente se sente um forasteiro já que ele não vai à mesma escola que todo mundo, ele está na reserva. Mas Bella o leva para fora disso. Também, Jacob tira Bella da enorme depressão em que ela está. Ela quer se matar, ela é tão triste. Jacob é seu sol. Ele a trás à vida, para fora de seu profundo buraco.
Q. Jacob gosta de Bella. Que tipo de garotas Taylor gosta?
R. Alguém que pode ser ela mesma. Alguém que pode simplesmente se abrir e ser livre, e não tentar ser alguém diferente.
Q. Você, Kristen e Rob se tornaram próximos?
R. Sim, é muito divertido. Todos nós nos damos muito bem e eu acho que definitivamente nossa química fora da tela irá ser transferida para o filme.
Q. Como é um dia típico no set para você?
R. Eu tenho chamadas para acordar cedo. Eu geralmente me desperto às 4:30 ou 5, e nós normalmente não terminamos até mais ou menos 5 ou 6 da noite. Mas normalmente a gente sai depois, apenas para explorar os restaurantes na cidade. Tem sido muito divertido até agora.
Q. O que você faz quando não está no set?
R. Bem, eu tenho estado tão ocupado com a saga Crepúsculo no último ano. Tem sido louco, mas muito divertido. Nós fazemos toneladas de publicidade. Eu pude viajar para tantos lugares no mundo. Fui par a Austrália, Tókio... Eu pude ir a todo lugar. Então tem sido muito divertido. Embora esteja definitivamente me deixando ocupado.
Q. Você está preparado para mudar sua vida e não ser capaz de andar na rua incógnito?
R. Eu acho que sim! Não tenho certeza ainda!
Q. O que você estaria fazendo se não fosse ator?
R. Eu provavelmente ainda estaria praticando esportes. Eu joguei futebol americano e basebol toda a minha vida. Eu definitivamente gosto de escrever então talvez eu tentasse entrar no campo de direção, mas estou feliz de ser ator.
Q. Quem são seus atores favoritos?
R. Eu gosto muito do Denzel Washington, Brad Pitt e Matt Damon.
Q. E atrizes?
R. Tenho mudado muito. Eu gostei de Jessica Alba por muito tempo, mas estou meio que transferindo para Megan Fox.
Q. Todas as garotas quentes!
R. Yeah, yeah, yeah! (risos)
Q. Que tipo de filmes você assiste?
R. Eu vejo uma variedade grande, mas geralmente meus favoritos são filmes de ação. Eu gosto mesmo de filmes dramáticos de ação. Eu gosto do Cavaleiro das trevas, Homem de Ferro, eu gosto da série Bourne.
Q. Você irá eventualmente procurar por papéis em filmes de ação?
R. É, algum dia. Eu adoraria.
Q. Você está envolvido com algum tipo de performance artística de hip hop?
R. Não! Isso está em alguma de minhas biografias. Eu preciso tirar isso porque eu fiz quando tinhas uns 10 anos e por apenas uns seis meses e eu terminei com isso. E eu não posse dançar mesmo, então preciso deixar isso claro!

7 comentários:

  1. Aiin Tay Lautner .. a pessoa ideal pra mim .. me indentifiquei muitoo com ele !!
    Te Amo Tay!! ♥ xD

    ResponderExcluir
  2. tay lautner eu tambem me indentifiquei muito com ele !!!!!!!!!!!!!!!!!

    love tay !!!!

    ResponderExcluir
  3. NAY DIZ:acho ele um excelente ator.amo suas atuaçoes nas cenas de açao.mas eu acho que ele é bom mesmo quando,tem que demonstrar seus mais profundos se ntimentos.como nacena de lua nova onde ele pede a bela que nao viaje p/ ver edward com alice, da realmente dô.

    ResponderExcluir
  4. sem falar q ele é gato d+, acompanho o trabalho dele desde sharkboy. e só p/ constar ele ficou um gato de peruca.

    ResponderExcluir
  5. TAYLOR you are very beautyful but you ´re with taylor swigt or with selina .?

    ResponderExcluir
  6. kelly mariana sp 21 anos

    ele é tudo de bom mais qual sera o tipo de mulher ideal pra ele?
    pq o gatinho ai só pode namorar aos 28 anos
    e a idade ele namoraria uma fãn e brasileira
    hummmmm
    mais eu largaria o eu marido pra ficar com ele rsrsrsr
    tambem ele é um gato talentoso e novinho hum

    ResponderExcluir
  7. O Taylor é muito lindo mesmo, as vezes chego a duvidar que possa haver alguem assim tão lindo no mundo, é até dificil de acreditar.
    Taylor Daniel Lautner I Love You so much.

    ResponderExcluir