5 de junho de 2009

Kristen em relação a sua fama!

Embora Kristen Stewart tenha sido elevada ao status de grande atriz Hollywoodiana graças a seu papel como Bella Swan em “Crepúsculo”, a atriz insiste que nunca procurou a fama quando trabalhava para ter uma carreira em Hollywood. Na verdade quando ela fez a audição para seu pequeno, mas radiante, papel em “Na natureza selvagem” de Sean Penn, ela - então com 15 anos - disse para a revista Interview que seu sucesso precoce era mais um fardo do que uma benção.
“Bem, isso nunca foi uma coisa que eu procurei. Para muitos atores é uma luta conseguir trabalho”, ele disse ao diretor de “Zathura”, Jon Favreau, que a entrevistou para a historia em 2005. “Uma vez que eles têm trabalho, eles sentem uma grande pressão de fazer funcionar e ter fazer todos os amarem. No meu caso nunca foi assim.”
Stewart creditou sua natureza presa em Hollywood à sua família, já que todos têm algum papel em Hollywood. “Meu irmão trabalha nos sets de filmagens, minha mãe escreve roteiros e meu pai é um diretor” disse ela. “Então é como se no fundo do coração eu fosse uma garota abaixo da linha.”
.
Stewart também falou sobre como é difícil crescer mais rápido do que seus amigos. Quando a maioria deles estava jogando MASH na sala de estudos, ela estava ocupada atuando e não indo a uma escola normal. Por causa disso, ela disse que nem sempre foi fácil pra ela agir como uma criança normal. “Quando eu parei de ir para a escola, eu tive a maior dose de perspectiva.” Disse ela. “Quando você é uma criança, o seu mundo consiste de seus amigos, sua escola, seus professores e sua família; eles são toda sua existência”.
“Eu perdi todos os meus amigos exceto os que são mais próximos de mim” lamentou Stewart, adicionando agora que quando seus amigos se formaram no colégio entenderam a tal perspectiva que ela já tinha adquirido.
“Meus amigos que ainda vão à escola ainda estão completamente envolvidos nela” disse ela. “Quando eles se formarem, vão passar pela mesma coisa que eu. Só que no meu caso eu ainda estava na sétima serie e não na ultima.
Fonte: TwilightTeam

Nenhum comentário:

Postar um comentário