18 de junho de 2009

Robert descreve o Beijo

Lua nova não chegará aos cinemas até o dia 20 de novembro, mas novos detalhes sobre a extremamente esperada sequência do romance vampiresco blockbuster Crepúsculo continuam a fluir. Entertainment Tonight lançou uma sequência estendida dos bastidores da visita deles ao set de Lua Nova, e enquanto o vídeo reciclado que já foi ao ar (e sem dúvidas se ligou a memória de Twi-hards, ou fãs de Crepúsculo, por toda parte), existem algumas pepitas de conhecimento para os fãs de vampiros afundarem seus dentes. Uma entrevista com Kristen Stewart e Robert Pattinson nos bastidores do MTV Movie Awards revela a origem do infame fingimento do Melhor Beijo.
“Foi idéia da Kristen”, revela Pattinson. “Minhas idéias para isso eram tão terríveis que foram todas rejeitadas. Então estou feliz que ela me disse isso dois minutos antes de acontecer”.
“É, eu estava tipo, ‘Eu não vou te beijar’”, adicionou Stewart com um riso.
O vídeo também oferece aos fãs uma espiada na festa de aniversário de Bella, que provou ser uma oportunidade para Jackson Rathbone, que interpreta Jasper, de finalmente mostrar o lado obscuro de seu personagem. Na cena, Bella se corta com um papel, e a visão de seu sangue envia o angustiado vampiro a um frenesi.
“Ele desencadeia a loucura, foi incrível”, disse Peter Facinelli a MTV News sobre a cena, na qual Elizabeth Reaser foi nocauteada durante uma tomada especialmente violenta. “Foi necessário que eu e Kellan (Lutz) – na atuação – o segurássemos”.
O vídeo dos bastidores também oferece uma primeira espiada ao estranho “encontro” de Bella com Mike e Jacob. No livro, o trio vai a um filme de terror tão medonho, que Mike passa mal. Mas na cena, que é uma das favoritas dos fãs do romance de Stephenie Meyer, quase terminou em um incompleta.
" Kristen (Stewart) e Taylor (Lautner) tiveram que pressionar para conseguir que essa cena estivesse no filme, que originalmente não estava – e eu estou para sempre em débito com eles por isso” disse Mike Welch – eu interpreta Mike – à MTV News.

Fonte: TwilightTeam

Nenhum comentário:

Postar um comentário