8 de junho de 2009

Robert escolhe a frase *0*

VENICE, Califórnia – Desde que foi revelada pela MTV pela primeira vez no ano passado, ela se tornou uma das frases mais famosas no mundo de “Crepúsculo”.
“Segure firme, macaco-aranha”.
.
E, mesmo que um macaco-aranha não seja tão meigo quanto Kristen Stewart, a frase ganhou vida própria, inspirando páginas do MySpace, camisetas e dúzias de outros tributos de fãs. Agora, a diretora de “Crepúsculo”, Catherine Hardwicke, está contando aos fãs as outras oito frases que quase se tornaram o diálogo de Robert Pattinson na cena do “macaco-aranha”.
“Tem algumas coisas aqui, tipo... bem, tipo a frase do “Segure firme, macaco-aranha”, riu Hardwicke na semana passada, quando visitaram a casa dela para ver os famosos quartos onde ela fez as sessões de escalação de elenco para “Crepúsculo”. Na cozinha, ela nos mostrou a cópia do roteiro cheia de orelhas de burro – com a frase do “macaco-aranha” rabiscada na margem.
“Essa frase foi [escrita] na noite anterior”, Hardwicke se lembrou da noite anterior à qual foi filmada a agora famosa cena onde Bella, interpretada por Kristen Stewart, pula nas costas de Edward, interpretado por Robert Pattinson, descobrindo um pouco dos seus poderes sobre-humanos enquanto eles correm pela floresta juntos. “Eu acordei no meio da noite. Eu pensei: ‘Eles vão escalar aquela árvore, e eles não vão ter o que falar. Vai ser só mais uma cena deles olhando nos olhos um do outro’”.
.
Infelizmente, a greve dos roteiristas já tinha começado, e a roteirista de “Crepúsculo”, Melissa Rosenberg, não estava mais disponível para fornecer um diálogo. “Então eu digitei, tipo, 10 idéias”, Hardwicke relembrou. “Eu pensei: ‘OK, talvez ele devesse dizer isso...’”
“Eu dei para Rob a lista inteira”, ela explicou. “E eu disse, ‘Rob, qual você quer falar?’ E ele disse “Eu quero a do macaco-aranha’”.
.
Opção 1:Edward: Você não tem medo de altura, tem?Bella: Não que eu saiba…
Opção 2:Edward: Segure firme…Bella: Não se preocupe…
Opção 3:Edward: Coloque suas pernas ao redor de mim, como um macaco-aranha.Bella: Feito
Opção 4:Edward: Está segurando forte? Não solte.Bella: Sem chances de isso acontecer, amigo.
Opção 5:Edward: Prepare-se para a decolagem...
Fonte: TwilightTeam

Nenhum comentário:

Postar um comentário