3 de junho de 2009

A escala do elenco para Eclipse começou!

(Abaixo há spoilers. Se voce não leu Eclipse, ele pode estragar sua surpresa)
A escala do elenco para o terceiro Twilight começou!
Conseguimos ver pelo menos três personagens serão escalados em Eclipse.
Descobrimos exatamente o que o diretor David Slade está procurando. Entretanto, devemos avisar a vocês que existem algumas modificações.
.
Riley “é um garoto de colegial lindo, loiro e transparente que vira vítima de Victoria”, a notificação fala. Ele está nos meados de seus 20 anos e “interpreta um papel integral na tentativa de Victoria de matar Bella Swan”.
Existem mais dois membros da tribo Quileute e do bando de lobisomens de La Push em Eclipse. Como em New Moon, eles estão procurando por nativos americanos ou atores da Primeira Nação para ocupar os papéis.
“Seth Clearwater é um “alto, agitado e desengonçado garoto com um enorme e alegre sorriso”, a notificação fala. “Seth idolatra Jacob”.
.
A irmã mais velha de Seth é a Leah Clearwater de 19 anos e a única fêmea no bando de La Push:“ Ela é alta e esbelta com uma pele linda e de cabelos curtos e pretos. Ela seria considerada maravilhosa se não fosse pela carranca permanente que carrega devido a um coração partido e suas questões de raiva.
.
Agora que Eclipse está de pé e em execução, que tal o quarto, Breaking Dawn? Mesmo que todos no elenco queiram que o filme aconteça, parece que não saiu nada oficial até agora...ainda.
“Eu estou contratado para três”, Peter Facinelli disse no MTV Movie Awards. “Eu estou esperando que eles façam o quarto. Quero dizer, se New Moon se sair bem, eu acho que eles irão fazer o quarto”.
Robert Pattinson e Kristen Stewart disseram que eles querem fazer Breaking Dawn também.
Quando perguntada sobre o quarto, Ashley Green disse, “Eu nem consigo pensar com tanta antecedência”.
.
Ou talvez ela consiga.
“Eles daqui a pouco vão ter que fazer o Twilight Cinco”, ela disse. “Eu serei sempre conhecida com a garota de Twilight”.
Greene e Kellan Lutz disseram que eles vão começar a filmar Eclipse em Agosto.

16 comentários:

  1. parece q colocam outro cara no lugar do taylor lauthner no terceiro filme

    ResponderExcluir
  2. oi meu nome é thaina
    eu adorei o filme crepusculo,espero q lua nova tambem seja legal,eu gostaria de fazer parte do elenco .
    todos os preparativos estão parecendo q vao ficar otimos.moro em rancharia no interior de sao paulo perto de presidente prudente.
    na rua faustino das neves.

    ResponderExcluir
  3. gostaria de saber renemee cresse comforme o amanhecer proseque ou ela fika bb at o final do filme ??????????

    ResponderExcluir
  4. opz at o final do livro ?

    ResponderExcluir
  5. Até parece que não vão filmar Breaking dawn!
    Com todos esses fãns que a saga Twilight, Breaking Dawn vai ser tudo de maravilhoso e vai ser MILLLLLL vezes melhor do que Twilight, New Moon e Eclipse... *Não que Twilight, New Moon e Eclipse sejão rebaixados*

    ResponderExcluir
  6. fik sabendoo q vao troncar o taylor por outro em eclipse..è verdade?e pq?

    ResponderExcluir
  7. Tambem achei estranho. Acabei de ver o trailer e o lobisomem que esta se falando é jacob black, mas sendo outro ator a fazer o papel. Não sei o por que.

    ResponderExcluir
  8. Não vai ser outro ator, Taylor Lautner continua interpretando Jacob Black em Eclipse!!
    Se vcs quiserem ver as fotos das gravações de Eclipse vcs podem visitar um Fã Clube mto bom no Orkut...
    O nome é: ѽ FC twilighter's!!
    e o link do perfil é: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10407524206896069048
    Visitem e participem, tenho certeza q vcs vão gostar!!
    Obrigada pelas informações sobre o elenco!!

    ResponderExcluir
  9. claro que o Taylor vaii sair, eu vi no trailer, era um ator mais alto, mais bonito e mais forte

    ResponderExcluir
  10. Pessoal acho que esse trailer que vcs estão vendo no you tube é falso. Foi montado por um fã e tem como o ator que faz Jacob um ator cujo nome verdadeiro é Jacb Black. Sinto muito mas esse trailer é falso!!!!
    E já rola na net as fotos das primeiras filmagens de eclipse com Riley e Victoria, que é a única atriz q vai mudar.
    Ok???

    ResponderExcluir
  11. gente q isso mentira q o taylor foi trocado por outro ator mentira na mta sacanagen ele e perfeinto pro papel o papel pertence a ele numa boa q palhaçada !

    ResponderExcluir
  12. O ator Tom Felton que vai interpretar o Riley?
    obrigada (:

    ResponderExcluir
  13. uffa que bom que ele não vai mudar!!Pq eu e minhas amigas ficamos mtmtmtmt sentidas com isso!!

    Obrigada por tirarem essa dúvida minha!!1


    Beijos

    BY: Letícia

    ResponderExcluir
  14. Não , quem vai interpretar o riley é um
    tal de Xavier Samuel !

    ResponderExcluir
  15. Qeem vai enterpretar leah cleawater ?

    Obridada :)

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir