27 de junho de 2009

Robert Pattinson fala que Twilight salvou sua vida.

O garanhão Britânico Robert Pattinson diz que ele está realmente agradecido por ter sido envolvido na produção do filme de drama vampiresco "Crepúsculo," porque o salvou de ser uma pessoa preguiçosa. "Algumas vezes você simplesmente não sabe onde está indo no mundo. Antes de eu conseguir o papel em 'Crepúsculo,' eu realmente não sabia o que eu estava fazendo," ele diz.

"Naquele tempo, eu não sabia se eu queria ser um ator, não sabia o que eu estava fazendo, eu não tinha ido para a faculdade, e estava só andando por aí e não me sentindo bom em alguma coisa," ele explica. "Mas naquela hora eu estava pensando desesperadamente se eu alcançaria a meta que eu tinha proposto a mim mesmo."

Em notícias relacionadas, Robert Pattinson recentemente revelou a razão de ter cortado sua cabeleira, o que se tornou uma grande coisa enquanto ele nunca tinha a arrumado. "O cabelo ainda está um pouquinho grande! Só foi cortado um pouco," o ator de 23 anos disse.

"Não é que eu goste dela, mas se tornou muito do estilo e não era essa a minha intenção, no começo," Pattinson continuou. "Era para ser não-descritível, e então se tornou essa grande coisa, então eu cortei."

Fonte: Twilightteam

Nenhum comentário:

Postar um comentário