14 de junho de 2009

Elizabeth Reaser conta as diferenças de diretores e sua vida após Twilight!

O início da saga de Twilight, foi dirigido por Catherine Hardwick. Mas parece que a Summit está mudando em todos os filmes os diretores. New Moon é dirigido por Chris Weitz, e Elizabeth Reaser conta as diferenças para todos.
"Eu amei trabalhar com Catherine e eu achei que ele fez um ótimo trabalho.É incrível o jeito como ela filma e lida com os atores. Então eles colocaram o Chris e ele é um contador de história fenomenal e tem uma enorme presença no set.," diz Reaser, que interpreta Esme Cullen. "É como comparar laranja com maça, porque eles são tão diferentes. Nós só nos sentimos muito sortudos por está em boas mãos."
A atriz diz também que sua vida não mudou muito após Twilight.
"Eu não acho que as coisas mudaram, acreditem ou não. Eu sou um pouco mais reconhecida, mas isso é tudo. Minha vida é chata como sempre," ela diz rindo. "Eu nunca estive em um filme que alguém realmente tenha visto, então isso é ótimo.O que muito legal sobre isso é que eu amo todos esses atores então nós nos divertimos muito juntos. E uma festa. Só diversão."

(Escrito por Twilight Scrink News, não reproduzir sem os devidos créditos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário