25 de junho de 2009

Selena diz que Taylor a deixa muito feliz!

“Ele está me fazendo mais feliz que nunca”, diz Selena Gomez quando fala sobre o quente Taylor Lautner, de 17 anos. “Ele é realmente um bom cara”, ela afirma em uma entrevista ao USA TODAY.
Apesar disso, a atriz de "Os Feiticeiros de Waverly Place" confessa que ela nunca teve qualquer relacionamento especial com Taylor. “Eu sou solteira. Eu nunca namorei ele. Ele se tornou um de meus grandes bons amigos” ela continua.
Durante a mesma entrevista, Selena também falou de sua amizade com sua BFF Demi Lovato, dizendo "Nós não somos competitivas. Nós temos passado por tantas coisas juntas”. Então ela adiciona, “Eu me lembro de ir em concertos dela quando apenas algumas pessoas apareciam, em feiras. Nós não temos espaço para isso. Nós somos tão abençoadas”.
A parte de sua vida pessoal, Selena Gomez atualmente está trabalhando em seu disco “ainda sem nome” e espera lançar o álbum no outono. “O disco vai ser pop-rock com um pouco de dance. A música é divertida, e é algo que eu sempre quis tentar”, ela testemunha. “Eu não estaria feliz se estivesse fazendo nada”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário